Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar o Messages no Lion

Posts Recomendados

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, não sei se funciona ainda.

Quando eu usava o Lion, usava o Message. Depois que atualizei para o Ml, não sei dizer se ainda funciona.

Segue o link pra download direto da versão beta, url encurtada: http://t.co/aGAu30cR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, creio que não.

Não posso confirmar isso porque sei apenas que a versão beta do Messages é oficial e foi liberada pela própria Apple, já o Game Center.. não li nada a respeito.

Vamos ver se alguém sabe informar melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alyne
      Alguém mais já teve esse problema?
      Uso o Messages (Mensagens) para me conectar ao Google Talk. Sempre que tento enviar algum arquivo para minha irmã (que também usa o Messages para se conectar ao Google Talk) a transferência falha. No entanto ela consegue enviar arquivos para mim.
      Às vezes acontece o mesmo problema quando tento compartilhar a tela.
      Alguma idéia ou sugestão?
    • Por Ga_Quessada
      Boa tarde pessoal.
      Estou com um Macbook Pro, rodando o Moutain Lion. Estou super contente porque o desempenho melhorou muito com a atualização. Porém, um problema ainda persiste aqui, o iMessage. Depois de um tempo sem usar, coisa de minutos, ele deixa de enviar as mensagens, e aparece aquela exclamaçãozinha do lado. Depois que eu reenvio, tudo normaliza. Não sei se chega a ser um problema, mas incomoda um pouco, pois se o iPhone não estiver por perto, as mensagens recebidas também não são entregues no Mac.
      Espero que tenha algo pra corrigir isso. Obg desde já.
    • Por guihenning
      Boa noite, pessoal.
      Seguinte, tentei instalar o Messages no Snow pelo mesmo modo que usei para instalar o iBooks author.
      Trocando o SystemVersion.plist em /Sistema/Biblioteca/Core Services Se alguém já tentou, viu que não dava certo mudando apenas a versão do sistema.
      Então pra conseguir instalar você precisa abrir o SystemVersion.plist e além de editar a versão para 10.7.3, tem que editar os números abaixo de <ProductBuildVersion> (aqui é 10k549). Edite este valor para: "11d50b", salve.
      Agora o Messages já vai passar da tela de instalação, vai instalar e pedir pra reiniciar o computador. Tive problemas com meu Hackintosh, pois reiniciei sem mudar a SystemVersion.plist mas resolvi.
      Quando reiniciar, o Messages deve estar instalado no Mac, então agora é abrir o Finder > Aplicativos botão direito sobre "Mensagens/Messages" > Mostrar conteúdo do pacote.
      Localize o arquivo info.plist, Command + f e localize e substitua LSMinimumSystemVersion de 10.7.3 para 10.6.8 salve e execute o Messages.
      O problema começa aqui, mesmo mudando a chave, e voltando para 10.6.8 no SystemVersion.plist quando tento abrir diz que o Messages requer o Mac OS X 10.7.3 e que tenho o 10.6.8
      Alguém sabe como proceder? Se há algo mais que eu precise editar para funcionar? (Acredito que funcione assim como o iBooks Author funciona perfeitamente no Snow).
      Cheers.

• Por guihenning
      Olá, não sei se já tem esse tópico aqui, mas quero saber se alguém conseguiu instalar o MessagesBeta no Snow Leopard (10.6.8) Tentei pelo método de alterar a SystemVersion.plist em /System/Library/CoreServices mas não deu certo.
      (Obs: Fiz este mesmo processo e consegui instalar o iBooks Author via MAS)
      Cheers.
    • Por Laurellie
      Pessoal,
      Quando instalei o iOS 5, a novidade pro iPod Touch foi que agora ele possui o messages. Certo?
      Porém, eu fiz login com minha ID da apple, ele funcionou por alguns dias e agora não consigo mais entrar.
      Ele pede senha e nada acontece, volta sempre pra tela inicial do messages.
      Alguém mais com o mesmo problema? Alguma sugestão de como resolver isso?
      Obrigada
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.116
    • Total de Posts
      429.981
  • Criar Novo...