Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito estranho da placa do monitor do Macbook Pro 13" late 2011


Psycopata

Posts Recomendados

Então gente, eu tenho um Macbook Pro 13" Late 2011 e hoje quando entrei no site do jovem nerd, aconteceu algo estranho: o fundo ficou cintilante como se o monitor do MBP fosse de CRT.

Eu tirei um print da tela e abri em outros softwares para ver se era o browser, mas o "efeito" continuou.

Quando eu entrei no site do jovem nerd por um desk comum, o efeito não ocorreu.

Então, eu gostaria que você fizessem um teste: o arquivo anexo é o print que tirei do browser. Essa imagem estática fica cintilante no meu Mac. Detalhe, o problema só acontece a 100%. Se diminuir ou aumentar a imagem, o problema não ocorre. Daí eu queria que você fizessem o teste para ver se a imagem cintila.

post-6225-0-55057400-1347674553_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O fundo desse site tem um background um tanto desnorteante, o que deve dar esse "efeito" psicodélico no seu Macbook. Mas pareçe que esta normal.

Verifique se você está com o OS atualizado, inclusive o driver de video. Na ultima vez que atualizei o driver de video do Mac teve uma diferença considerável no display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Mac esta atualizado. Acabei de atualizar com a última versão do ML. O efeito continua.

Detalhe: eu pedi para um colega testar no MacBook Pro dele. É o modelo Mid 2012. E aconteceu a mesma coisa.

eu preciso de mais gente testando porque eu quero mandar esse problema para Apple. Uma imagem estática não pode ficar cintilando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...