rafayeahl Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 Instalei ontem o iOS 6 GM no meu iPhone 4S (sim, eu sei que é uma versão pra desenvolvedores e que o mais correto era esperar) e to tendo um problema com a conexão de um wifi específico, que aparece na lista mas não conecta de jeito nenhum. A questão é: sempre foi dito que a versão GM é a mesma da versão final, sem tirar nem por nada. Vou continuar a ter os problemas da GM quando atualizar com a versão final na quarta? Ou pode ser um bug que vai ser consertado de última hora?
Rafael Milanski Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Postado 15 de setembro de 2012 E so formatar com a versao final que volta ao normal rafayeahl 1
Cristiano Galdino Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Postado 15 de setembro de 2012 Instalei ontem o iOS 6 GM no meu iPhone 4S (sim, eu sei que é uma versão pra desenvolvedores e que o mais correto era esperar) e to tendo um problema com a conexão de um wifi específico, que aparece na lista mas não conecta de jeito nenhum. A questão é: sempre foi dito que a versão GM é a mesma da versão final, sem tirar nem por nada. Vou continuar a ter os problemas da GM quando atualizar com a versão final na quarta? Ou pode ser um bug que vai ser consertado de última hora? Versão GM não é necessariamente a mesma que a Final. Caso a Apple encontre alguma falha crítica ela poderá alterar a versão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora