Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 5 - Como trazer de fora ?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Vejo uma galera no fórum de classificados que já está fazendo reservas de Iphone 5 para trazer em outubro.

Vi um vendedor comentando que o único detalhe é que não vem lacrados para evitar problemas alfandegários.

Fiquei pensando aqui, como é que o pessoal consegue trazer essa quantidade de Iphone , sem caírem na fiscalização?

Alguém sabe?

Pergunto isso pois estarei no Canadá em novembro e de repente trago mais de 1 para o Brasil.

Desculpem se postei no tópico errado, mas é que realmente não achei outro.

Se os moderadores quiserem podem deletar o post..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Algumas pessoas que trazem produtos tem "esquemas" na alfândegas. Estes conseguem vender mais barato.

Outros sempre declaram tudo, e pagam impostos. Vendem mais caro.

E outros tentam a sorte. Algumas vezes são pegos, outras não.

Mas se você for trazer apenas 1, pra você, não se preocupe. Tire da embalagem e traga numa boa. Fiz isso e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre colega, sei que vc imagina isso, mas esquema para burlar as leis não é privilegio só do brasil não, lá fora fora a coisa é feia também. Exite esquema na alfândega que no meu ver é crime, uma forma de trazer objetos pra cá é, vc conhece alguém que trabalha em empresas aérea que faz vôo internacional tipo aeromoça ou piloto? Esta é uma forma, pois alguns deles chega nos EUA compra 5 iPhone coloca na bagagem deles e tchau corina, passa fácil fácil, é bom salientar que em caráter profissional esta atitude de alguns funcionarios destas empresas aéreas não é ilegal, pois alem de comprarem e pagarem os impostos local exigido la fora eles tem certas regalias como eu tenho no meu local de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...