Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ainda vale a pena pegar um 4S mesmo com o lançamento do 5


Posts Recomendados

Pessoal,

estou numa dúvida... hoje tenho o Galaxy SII, mas quero voltar para um Iphone (tive um 3G a muuito tempo)

mas tenho uma dúvida, sera que vale a pena pegar um 4S ou esperar o 5, que acredito que o preço também será lá pra casa dos R$ 2mil...e o 4S da pra achar por bem menos... (pra mim 500,00 já é bem menos rsrsrs)

será que vale o custo e a espera pelo 5 ?? estava aguardando o lançamento, apesar das especulações...

mas pensando em PREÇO, não achei tão atrativo assim.....

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a

Por 500 acho que voce so acha as versoes com tela trincada, sem garantia, botao home nao funcionando etc...

Nem o 4 voce acha por 500, em um bom estado.

Acho que ele quis dizer R$500,00 mais barato. Tipo se o 5 custar R$2000 e o 4s R$1500, pra ele esses 500 já são uma grande diferença.

Enfim, se você tá no SIII e quer voltar pro iPhone, acho que o 5 é uma boa idéia, principalmente por causa da tela. Estou com um 4 e o vou pro 5 somente por causa da tela. O processador/memória, câmera e tamanho do 4 já me agradam bastante e não é isso que me fará trocar de aparelho. Mas a tela, pra mim, é um grande diferencial.

Abraços

Editado por guigagonca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EStou com o S2 ... não o S3

e é isso mesmo se a diferença entre o 4S e o 5 for de 500 reais....... ou seja.. pagar R$ 500,00 a mais para ter o 5....

sei que sentirei diferença de tela do S2 para o 4S..... e para o 5 acho que não daria tanta diferença.....(em relação ao tamanho de tela) não estou falando de hardware, aplicativo, etc.....

por isso a minha dúvida.... entre pegar o 4S.... ou gastar mais, esperar mais e pegar o 5....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você quem vai dizer. Depende do uso que você for dar ao aparelho.

A tela maior é necessária pra você? O desempenho mais rápido é necessário?

Essas mudanças valem a diferença do preço pra você...?

Eu sei que pode rolar uma dúvida grande nessa decisão, mas só quem pode decidir isso é você, de acordo com suas necessidades e po$$ibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi hoje que só tem o de 16GB disponível na Apple Store, mas o preço continua o mesmo... Será que com o lançamento do iPhone 5 o preço diminui um pouco? Será que o 4 vai passar a ser vendido pelo preço do 3GS, e o 4S por sua vez, pelo preço do 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi hoje que só tem o de 16GB disponível na Apple Store, mas o preço continua o mesmo... Será que com o lançamento do iPhone 5 o preço diminui um pouco? Será que o 4 vai passar a ser vendido pelo preço do 3GS, e o 4S por sua vez, pelo preço do 4?

Provavelmente o 4S só cairá oficialmente de preço na AppleBR quando lançarem o 5 no Brasil.

Não sei quanto será cada um, mas certamente os preços dos antigos vão cair (um pouco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o papel de advogado do capeta:

Eu particularmente não compro nenhum hardware Apple Rev. A. iPhone 5, só quando for o S. Na primeira semana do aparelho já houve N reclamações, vai saber o que irão descobrir daqui há alguns meses.

Tá, o 4S é "velho"... Se você quer estar no top, ou arrisca um 5 para você, ou guenta mais um tempo com seu Galaxy e espera o 5S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo o papel de advogado do capeta:

Eu particularmente não compro nenhum hardware Apple Rev. A. iPhone 5, só quando for o S. Na primeira semana do aparelho já houve N reclamações, vai saber o que irão descobrir daqui há alguns meses.

Tá, o 4S é "velho"... Se você quer estar no top, ou arrisca um 5 para você, ou guenta mais um tempo com seu Galaxy e espera o 5S

Caro Ferrari,

Tô também com essa opinião. Meu 4S tá zerado, rodando liso. Além de já ter visto o iPhone 5 e já o peguei na mão. Achei meio frágil, muito fino... E se tiver que ficar na neurose de arranhar fácil, vai deixar de ser prazer para ser tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, não vale a troca....

Esperem até o problema da câmera (luz roxa) quando é apontada contra algo que incida luz, e disparada a foto...

A diferença de velocidade não é tão evidente assim, salvo por poucos aplicativos...

Tem ótimos videos em pt-br no youtube de pessoas (usuários comuns) que fizeram comparações análises e até onde vi, todos concordam que a mudança não convêm, custo/benefício ruim, salvo se você ter um iphone 4, ai, vale....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...