takao® Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 Pessoal, estou numa dúvida... hoje tenho o Galaxy SII, mas quero voltar para um Iphone (tive um 3G a muuito tempo) mas tenho uma dúvida, sera que vale a pena pegar um 4S ou esperar o 5, que acredito que o preço também será lá pra casa dos R$ 2mil...e o 4S da pra achar por bem menos... (pra mim 500,00 já é bem menos rsrsrs) será que vale o custo e a espera pelo 5 ?? estava aguardando o lançamento, apesar das especulações... mas pensando em PREÇO, não achei tão atrativo assim..... Obrigado. Citar
puding Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 Por 500 acho que voce so acha as versoes com tela trincada, sem garantia, botao home nao funcionando etc... Nem o 4 voce acha por 500, em um bom estado. Citar
guigagonca Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 (editado) a Por 500 acho que voce so acha as versoes com tela trincada, sem garantia, botao home nao funcionando etc... Nem o 4 voce acha por 500, em um bom estado. Acho que ele quis dizer R$500,00 mais barato. Tipo se o 5 custar R$2000 e o 4s R$1500, pra ele esses 500 já são uma grande diferença. Enfim, se você tá no SIII e quer voltar pro iPhone, acho que o 5 é uma boa idéia, principalmente por causa da tela. Estou com um 4 e o vou pro 5 somente por causa da tela. O processador/memória, câmera e tamanho do 4 já me agradam bastante e não é isso que me fará trocar de aparelho. Mas a tela, pra mim, é um grande diferencial. Abraços Editado 14 de setembro de 2012 por guigagonca Citar
takao® Postado 14 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 EStou com o S2 ... não o S3 e é isso mesmo se a diferença entre o 4S e o 5 for de 500 reais....... ou seja.. pagar R$ 500,00 a mais para ter o 5.... sei que sentirei diferença de tela do S2 para o 4S..... e para o 5 acho que não daria tanta diferença.....(em relação ao tamanho de tela) não estou falando de hardware, aplicativo, etc..... por isso a minha dúvida.... entre pegar o 4S.... ou gastar mais, esperar mais e pegar o 5.... guigagonca 1 Citar
Gabriel Hoffmann Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 Concordo, a tela é um grande diferencial! guigagonca 1 Citar
jailsonrs Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Postado 14 de setembro de 2012 Espere um pouco o 5 chegar aqui, dai o 4S vai baratear mais. Agora agora agora eu não pegaria, pois o 5 deve chegar custando pouco a mais do que vc vai pagar pelo 4S. O que me surpreendeu, foi que o 4S vai ter todos os recursos do iOS 6. guigagonca 1 Citar
Del Rei Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Postado 15 de setembro de 2012 Eu acho que você quem vai dizer. Depende do uso que você for dar ao aparelho. A tela maior é necessária pra você? O desempenho mais rápido é necessário? Essas mudanças valem a diferença do preço pra você...? Eu sei que pode rolar uma dúvida grande nessa decisão, mas só quem pode decidir isso é você, de acordo com suas necessidades e po$$ibilidades. Citar
Ivan Cruz Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 Iria de 4S. Tamanho ideal, espessura show, dock 30 pinos universal, e ja tem muuuuuuuuita gente vendendo 4S zerado por 1499,00. Citar
Rafael Milanski Postado 16 de setembro de 2012 Denunciar Postado 16 de setembro de 2012 Iria de 4S. Tamanho ideal, espessura show, dock 30 pinos universal, e ja tem muuuuuuuuita gente vendendo 4S zerado por 1499,00. Rrunnmnm Citar
Marcelo Augusto Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Claro que vale, por isso q a apple vai continuar vendendo o 4S mais barato mesmo com o lançamento do 5 ué Citar
puding Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Claro que vale, por isso q a apple vai continuar vendendo o 4S mais barato mesmo com o lançamento do 5 ué Isso ela sempre faz, o problema que so na versao 8GB provavelmente Citar
Ramon Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Isso ela sempre faz, o problema que so na versao 8GB provavelmente O 4S será de 16GB. Citar
xfmb Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Estou na mesma dúvida. Pois surgiu a oportunidade de comprar o 4S NOVO, 16GB, preto por R$ 1400. Atualmente estou com um milestone 1. Citar
Deucher Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Se sua preocupação é hardware, iPhone 5 é o ideal (mais fino, mais rápido, mais leve, mais tela, mais câmera). Se sua preocupação é software, iPhone 4S faz tudo que o 5 faz com o novo iOS 6.0. Citar
paradokset Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 (editado) O 4S será de 16GB. Estou só aguardando o lançamento do 5 por aqui para ver o barateamento do 4S e comprá-lo, e fiquei mais animado agora sabendo que será 16GB. Editado 20 de setembro de 2012 por paradokset Citar
paradokset Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Vi hoje que só tem o de 16GB disponível na Apple Store, mas o preço continua o mesmo... Será que com o lançamento do iPhone 5 o preço diminui um pouco? Será que o 4 vai passar a ser vendido pelo preço do 3GS, e o 4S por sua vez, pelo preço do 4? Citar
Del Rei Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Vi hoje que só tem o de 16GB disponível na Apple Store, mas o preço continua o mesmo... Será que com o lançamento do iPhone 5 o preço diminui um pouco? Será que o 4 vai passar a ser vendido pelo preço do 3GS, e o 4S por sua vez, pelo preço do 4? Provavelmente o 4S só cairá oficialmente de preço na AppleBR quando lançarem o 5 no Brasil. Não sei quanto será cada um, mas certamente os preços dos antigos vão cair (um pouco). Citar
ferrari Postado 10 de outubro de 2012 Denunciar Postado 10 de outubro de 2012 Fazendo o papel de advogado do capeta: Eu particularmente não compro nenhum hardware Apple Rev. A. iPhone 5, só quando for o S. Na primeira semana do aparelho já houve N reclamações, vai saber o que irão descobrir daqui há alguns meses. Tá, o 4S é "velho"... Se você quer estar no top, ou arrisca um 5 para você, ou guenta mais um tempo com seu Galaxy e espera o 5S Citar
Ivan Cruz Postado 13 de outubro de 2012 Denunciar Postado 13 de outubro de 2012 Fazendo o papel de advogado do capeta: Eu particularmente não compro nenhum hardware Apple Rev. A. iPhone 5, só quando for o S. Na primeira semana do aparelho já houve N reclamações, vai saber o que irão descobrir daqui há alguns meses. Tá, o 4S é "velho"... Se você quer estar no top, ou arrisca um 5 para você, ou guenta mais um tempo com seu Galaxy e espera o 5S Caro Ferrari, Tô também com essa opinião. Meu 4S tá zerado, rodando liso. Além de já ter visto o iPhone 5 e já o peguei na mão. Achei meio frágil, muito fino... E se tiver que ficar na neurose de arranhar fácil, vai deixar de ser prazer para ser tensão. Citar
MAK Postado 14 de outubro de 2012 Denunciar Postado 14 de outubro de 2012 Particularmente, não vale a troca.... Esperem até o problema da câmera (luz roxa) quando é apontada contra algo que incida luz, e disparada a foto... A diferença de velocidade não é tão evidente assim, salvo por poucos aplicativos... Tem ótimos videos em pt-br no youtube de pessoas (usuários comuns) que fizeram comparações análises e até onde vi, todos concordam que a mudança não convêm, custo/benefício ruim, salvo se você ter um iphone 4, ai, vale.... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.