Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Siri, iOS 6.0 e Brasil. Ainda há esperança


Deucher

Posts Recomendados

Pelo visto a apple não deu muita chance pra gente explorar o que funciona ou não no Brasil. Já postou seu link de disponibilidades de serviços e países:

http://www.apple.com...re-availability

Um deles me chamou a atenção:

http://www.apple.com...ri-local-search

Instalei o iOS 6 GM no meu iPad e perguntei pra siri em inglês mesmo sobre restaurantes, museus, cinemas, parques. Todos com resposta de locais próximos ordenados por rating, como na imagem anexo.

post-30334-0-07645600-1347591193_thumb.p

Perguntei a mesma coisa para a Siri do iOS 5.0 no iPhone 4s, e ela não me deu nada.

Acho que teremos novidades em breve. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto a apple não deu muita chance pra gente explorar o que funciona ou não no Brasil. Já postou seu link de disponibilidades de serviços e países:

http://www.apple.com...re-availability

Um deles me chamou a atenção:

http://www.apple.com...ri-local-search

Instalei o iOS 6 GM no meu iPad e perguntei pra siri em inglês mesmo sobre restaurantes, museus, cinemas, parques. Todos com resposta de locais próximos ordenados por rating, como na imagem anexo.

post-30334-0-07645600-1347591193_thumb.p

Perguntei a mesma coisa para a Siri do iOS 5.0 no iPhone 4s, e ela não me deu nada.

Acho que teremos novidades em breve. :)

Já são 03:00 da madrugada, do dia 14 de Setembro, e a Apple Store continua fora do Ar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses bixo ficam a madrugada todinha esperando... Isso sim é ansiedade!! Kk

cara, fui dormir quase 5:00 esperando alguma suposta novidade! eita vício em Apple!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já são 03:00 da madrugada, do dia 14 de Setembro, e a Apple Store continua fora do Ar!

Gustavo, a Apple Store não mudou nada depois da madrugada, não é?

Já são 03:00 da madrugada, do dia 14 de Setembro, e a Apple Store continua fora do Ar!

Gustavo, a Apple Store não mudou nada depois da madrugada, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou sim... o prazo de entrega do iPhone 5, que agora passou para 2 semanas...

2 semanas e limitado a 2 pessoas por Apple ID e não tem pré-venda de aparelhos desbloqueados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que sai Siri em português? Eu já tinha ouvido falar dessas informações de restaurantes e locais próximos, mas o que eu acho interessante mesmo é que seja em português. Ouvi em algum lugar que o "concorrente" já tem em português...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que sai Siri em português? Eu já tinha ouvido falar dessas informações de restaurantes e locais próximos, mas o que eu acho interessante mesmo é que seja em português. Ouvi em algum lugar que o "concorrente" já tem em português...

Não. E provavelmente vai demorar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que sai Siri em português? Eu já tinha ouvido falar dessas informações de restaurantes e locais próximos, mas o que eu acho interessante mesmo é que seja em português. Ouvi em algum lugar que o "concorrente" já tem em português...

Eu acho que faria muito sentido o anúncio do suporte a mais idiomas no dia do lançamento do iPhone 5 até para causar mais impacto e aumentar o desejo dos consumidores pelo aparelho. Mas como isso não ocorreu, acho que realmente não teremos nada disso até o iPhone 6. Mas nada impede que a Apple lance um iOS 6.1 acrescendo isso no iPad 4.

Resta a esperança de que a Apple aprove o app de busca do Google que até hoje está parado e isso é algo que merecia um post e muita discussão. Sendo aprovado ao menos teremos um quebra-galho para algumas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que faria muito sentido o anúncio do suporte a mais idiomas no dia do lançamento do iPhone 5 até para causar mais impacto e aumentar o desejo dos consumidores pelo aparelho. Mas como isso não ocorreu, acho que realmente não teremos nada disso até o iPhone 6. Mas nada impede que a Apple lance um iOS 6.1 acrescendo isso no iPad 4.

Resta a esperança de que a Apple aprove o app de busca do Google que até hoje está parado e isso é algo que merecia um post e muita discussão. Sendo aprovado ao menos teremos um quebra-galho para algumas coisas.

Com certeza, mas a Apple costuma guardar coisas como a Siri em Português para lançamentos como o iPad 4a Geração, mas nada impede que isso ocorra agora com o lançamento do Mini iPad, que deverá exigir uma versão 6.1 do iOS, a meu ver, pelas peculiaridades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mandei dois e-mails para o Tim Cook e recebi resposta só sobre os problemas que tive com o meu MacBook Pro, no demais, coisas triviais, sobre Siri em PT-BR, MAC OS X, não vem respostas e todas as respostas que recebi foram por telefone, então colocar no e-mail um telefone de contato, ainda que seja o mesmo telefone do Apple ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandei um e-mail pro Cook reclamando dos preços da Apple Brasil (enfatizando o Retina e a diferença entre o Pro e o Air, que custam o mesmo em todos os outros países) e outro reportando uma funcionalidade que só era disponível no web app do iCloud, porém não no Reminders (colocar due date), sendo que essa sumiu do web app alguns dias depois (provavelmente já estava no beta), porém não obtive resposta em nenhuma. Vale dizer que não coloquei telefone para contato em qualquer uma das mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já mandei um e-mail pro Cook reclamando dos preços da Apple Brasil (enfatizando o Retina e a diferença entre o Pro e o Air, que custam o mesmo em todos os outros países) e outro reportando uma funcionalidade que só era disponível no web app do iCloud, porém não no Reminders (colocar due date), sendo que essa sumiu do web app alguns dias depois (provavelmente já estava no beta), porém não obtive resposta em nenhuma. Vale dizer que não coloquei telefone para contato em qualquer uma das mensagens.

O primeiro e-mail obtive resposta em menos 24 horas, quanto ao 2o e-mail, reclamando do HDD do MBP, recebi a resposta em 48h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...