Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola W230 não funciona no Mac OS X


Posts Recomendados

Migrei recentemente de um Frankenstein com WinXP para MB com Leopard e estou maravilhado, porém com 1 problema: o meu celular Motorola W230.

No XP ele funciona normalmente como um pendrive USB, mas o Mac OS X não o reconhece, acho que o problema é driver. Alguém tem alguma solução para o problema? Não precisa ser elegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Oi Fred

Procurei sim, mas o mais próximo que cheguei foram nesses dois links que não ajudaram muito:

http://tinyurl.com/5lofpx

Ao contrário do que diz na página, o ícone não aparece. Mostra uma mensagem de falhar no celular.

http://tinyurl.com/23yzaf

O iSync também não funciona. O celular não tem BT.

To achando que vou ter que instalar o Windows só pra transferir arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Também passo pelo mesmo problema, comprei o w230 e ele não funciona com meu iMac, apenas na partição do BootCamp com Windows XP, o que me leva a constatar que seja incompatibilidade com o sistema operacional, falta de drivers, etc...

Aí sempre que quero colocar arquivos no aparelho preciso bootar via Windows; pelo Parallels ou pelo VMware Fusion não rola, pois antes de chegar nos sistemas, o cel tem que ser reconhecido pelo MacOS X...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não reconhece. A partição do Mac é invisivel no BootCamp. Eu copio os arquivos que quero mandar pro celular pra uma pasta na partição do Windows (que é reconhecida pelo MacOS X) e depois faço o boot pelo Windows. Aí dentro do XP eu copio os arquivos da tal pasta para o aparelho.

é muito trabalhoso, mas, acho que é a única solução no momento...

Editado por Takeshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...