Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou com um problema na empresa e gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiria me dar uma luz de como proceder. Tenho em minha conta o final cut X, porem o bicho é muito grante e preciso instalar ainda em 5 máquinas, porem a internet é lenta e o prcesso demora muito para fazer o download e instalação, tem como fazer o download em 1 e criar um dvd com esse e final cut e outros apps para serem instalados nas outras máquinas com a mesma conta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

cara, ano passado quando a Apple lanço pelo MAS o OS X Lion muita gente teve uma necessidade como a sua agora. Estavam achando a pasta onde o DMG ficava armazenado, e gravando em dvd, imagino que resolva pra ti também.

Tenta clicar com o botão direito no aplicativo e ir na opção "Mostra conteúdo do pacote"...deve resolver.

http://lifehacker.com/5823096/how-to-burn-your-own-lion-install-dvd-or-flash-drive

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correath,

O DVD do Lion, blz eu já fiz umas 500 vezes, minha dúvida no caso do final cut é se ele não é igual a um Adobe da vida que se divide em 500 partes depois de instalados.

pode até ser que se divida, mas vc vai precisar do arquivo bruto. Este vc instala em todas as máquinas. Os projetos vc tem que salvar e fazer backup de acordo com a forma como vc administra o scratch disk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...