Ernesto Gomes Postado 13 de setembro de 2012 Denunciar Postado 13 de setembro de 2012 Moçada, alguém já colocou o virtual box no Mountain Lion, rodando XP? Pq infelizmente eu tenho de deixar um XP pra rodar os programas da Receita Federal. fico no aguardo.
Alan Leitão Postado 13 de setembro de 2012 Denunciar Postado 13 de setembro de 2012 Só consegui rodar o VirtualBox no ML clicando com botão direito e selecionando Abrir, assim ele faz um "bypass" no GateKeeper. Também tive que atualizar porque a última build que rodava bem no Lion apresentou diversos bugs no ML. Depois disso, tudo funcionou bem!
The Bzman Postado 17 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2012 Galera, preciso de um virtualizador só pra usar o IE pra acessar o internet banking... instalei o Virtualbox e coloquei o cd do Windows 7 pra instalar, mas logo no começo na tela de instalação do windows, ele fica dando uma mensagem que não consigo resolver... "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD/DVD ou unidade flash USB com o driver, insira-o agora. Obs. Se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD você poderá removê-la sem problemas para esta etapa." alguém sabe me dizer o que fazer? já tentei até colocar o cd de instalação do mac, já que ele tem drivers que o Bootcamp usa pra instalar windows, mas não funcionou...
The Bzman Postado 19 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 19 de dezembro de 2012 Galera, preciso de um virtualizador só pra usar o IE pra acessar o internet banking... instalei o Virtualbox e coloquei o cd do Windows 7 pra instalar, mas logo no começo na tela de instalação do windows, ele fica dando uma mensagem que não consigo resolver... "Um driver de dispositivo de unidade de CD/DVD obrigatório está faltando. Se você tiver um disquete, CD/DVD ou unidade flash USB com o driver, insira-o agora. Obs. Se a mídia de instalação do Windows estiver na unidade de CD/DVD você poderá removê-la sem problemas para esta etapa." alguém sabe me dizer o que fazer? já tentei até colocar o cd de instalação do mac, já que ele tem drivers que o Bootcamp usa pra instalar windows, mas não funcionou... pesquisei o problema e parece que era falha do ISO (download ou gravação ruim)... baixei e instalei o winXP e rodou perfeitamente... só estou com outro problema agora: tinha tentado usar o Boot Camp também, mas desisti, só que agora quando ligo o mac ele fica pedindo disco de boot... tenho iniciar com o Option pressionado pra escolher o OS... detalhe: já desfiz a configuração (partição) do bootcamp...
The Bzman Postado 31 de maio de 2013 Denunciar Postado 31 de maio de 2013 pesquisei o problema e parece que era falha do ISO (download ou gravação ruim)... baixei e instalei o winXP e rodou perfeitamente... só estou com outro problema agora: tinha tentado usar o Boot Camp também, mas desisti, só que agora quando ligo o mac ele fica pedindo disco de boot... tenho iniciar com o Option pressionado pra escolher o OS... detalhe: já desfiz a configuração (partição) do bootcamp... Desisti do Boot Camp... instalei o Virtual Box da Oracle com WinXP funcionando perfeitamente (fora os bugs normais do windows, como dar erro e fechar o IE etc)..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora