esmoluca Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Boa noite pessoal. Estou com um problema e gostaria de saber se existe alguma solução. Outro dia estava jogando algum joguinho no meu iPhone 3GS normalmente, quando tive que dar uma saidinha de casa rapidinho. Meu iPhone estava com uns 30% +- quando saí e quando eu voltei, ele estava com 0. Ai começou o inferno. Toda vez que eu carrego, a bateria vai embora em 1 hora +-. Já reinstalei o iOS 5.1.1 e não resolveu. Terei de mandar trocar a bateria ou existe algum outro jeito/teste que eu possa realizar? Obrigado
dekmaster Postado 13 de setembro de 2012 Denunciar Postado 13 de setembro de 2012 (editado) Cara... calibrar a bateria pode ser uma boa. Você já fez isso ? Editado 13 de setembro de 2012 por dekmaster
Deucher Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Postado 22 de setembro de 2012 A vida útil da sua bateria pode ter chegado no fim (1000 ciclos segundo a Apple. Pra mim é bem menos). Soluções: - Comprar um iPhone mais recente (solução cara) - trocar a bateria em uma autorizada (continua caro e tem que ver se vale a pena ficar com 3Gs por mais 2 anos)
Lolkuzinho Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Postado 22 de setembro de 2012 Boatos de que o preço de uma bateria para iPhone é quase o preço dele, confirma ?
Darkseid Postado 22 de setembro de 2012 Denunciar Postado 22 de setembro de 2012 Boatos de que o preço de uma bateria para iPhone é quase o preço dele, confirma ? Eu não duvido nada disso...
Alan Leitão Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Cara, meu iPhone 4 vai completar dois anos de uso em 15 de dezembro e a bateria está funcionando super bem! Mas tenho certeza que, de uma hora para outra, ela simplesmente vai falhar. Baterias de lítio são assim, em determinados casos elas simplesmente deixam de funcionar. Analisa direitinho com alguma AT (que use peças originais) o custo, porque dependendo do valor, você pode partir para um iPhone de entrada (leia-se 4 8GB ou 4S 16 GB) por um preço melhor junto a alguma operadora. Cardoso Neto 1
Ronaldo Shibuya Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Pelo jeito sua bateria já está na hora de ser trocada, os iPhones, iPads, iPod aguentam cerca de 400 ciclos de cargas e descargas , após isso ela começa a render somente 80% de sua capacidade e vai caindo ao longo do tempo, pode ser isso que esteja acontecendo com a sua bateria. Assistência técnica é uma boa idéia, mas tenha em mente que poderá sair um pouco salgado.
Lolkuzinho Postado 23 de setembro de 2012 Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 Como saber quantos ciclos minha bateria possui ?
esmoluca Postado 23 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 23 de setembro de 2012 boa pergunta do amigo acima
darthricci Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Tem vários tutoriais por ai http://www.ifixit.com/Guide/Installing-iPhone-3GS-Battery/1545/1 comprei uma bateria no DX http://dx.com/p/replacement-3-7v-lithium-polymer-rechargeable-battery-with-tools-for-iphone-3gs-35474?rt=1&p=2&m=2&r=3&k=1&t=1&s=33174&u=35474 pro meu irmão trocar no 3G dele não foi fácil mas não é impossível, precisa de paciência e calma!
puding Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Boatos de que o preço de uma bateria para iPhone é quase o preço dele, confirma ? Nao, nos eua custa 75 dolares. No brasil a apple nao divulga o preco. Nas AT uma pessoa disse aqui no forum que cobraram 120 + mao de obra. Eu acredito que ela seja bateria alternativa, pelo preco barato que cobraram. Baterias alternativas nao prestam, dei uma olhada no google e esta cheio de gente reclamando dos problemas (esquenta muito, nao dura, nao carrega, estufa rapido etc...) Imagina que as baterias alternativas sao iguais as pilhas amarelinhas: podem vazar, nao duram nada.
darthricci Postado 24 de setembro de 2012 Denunciar Postado 24 de setembro de 2012 Já comprei uma tela de iphone 3g e bateria esta tudo funcionando normal como novo/original a 2 meses! Tudo vem da china então acredito q a qualidade não é das melhores mas vc s não acham q as AT também não compram coisas de la? Da uma olhada no DXhttp://dx.com/ vcs vão ver a quantidade de pçs de iPhone, iPad e produtos apple os que eles fala "genuínos" são um pouco mais caros e já tenho mais de 60 compras nesse site não tive problema nenhum ja comprei eletrônicos, roupa pra cachorro e até uma faca de cerâmica hahahahah
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora