Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 5 - PROBLEMA DO CHIP. COMPRAR OU NÃO?


Posts Recomendados

meu pexes, eu vou testar futuramente, se ninguem testar antes, mas acredito que e so cortar certinho e dar um lixada em cima dele, e simples, ai o pessoal ja diz que nao vai dar certo, que o novo padrao e isso, aquilo, maior frescura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou filmar a lixada e posto aqui, mas primeiro preciso comprar o bicho.

Nao entedi

Do vídeo: Pedro, me dá o meu Chip! Foi uma piada hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Larguem de pegar no pé dele! Ele que lixe quantos chips quiser...

Rafael, lixa mesmo e filma... e conta umas piadas enquanto trabalha no chip pq eu gosto de rir...

JoeD, visse que a Apple Store tá fora do ar. Será que é só pela pré-venda do iPhone 5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dos EUA já voltou. E sim... acho que era tudo por causa da pré-venda e das atualizações na linha de iPods também.

Pois é, fui dormir quase 5:00 de tanta curiosidade, o vício nessa marca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to vendendo meu iphone 4 já,mesmo que eu não pegue o iphone 5 vou pegar o 4s,botei assim que lançou ele a venda,pq eu sei que daqui a uns 3 meses ele vai desvalorizar pro preço do iphone 3GS que vai sair de linha,então acho que agora é o momento certo pra vender o 4!!!

Recomendo isso a todos,mesmo que não vão pegar o 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ficar com meu 4s e comprar o 5, o 4s foi o ultimo projeto de steve jobs e o mais bonito que eu ja vi.

Rafael,

O SJ nunca projetou o iPhone sozinho e o iPhone 5 já deveria estar pronto muito antes dele morrer, digo pronto no sentido de desenho, tecnologia e tudo mais, pois se projeta tudo com 2 anos, 3 anos de antecedência. Podes ter certeza que esse iPhone tem o dedo do SJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: você poderia ter pesquisado por "chip iphone 5 brasil" no google...

"Chip para iPhone 5 será vendido no Brasil a partir do dia 15/9"

Segue link -> http://g1.globo.com/...do-dia-159.html

Será?!? <_<

Hoje é dia 15/09 alguém viu o meu chip por aih???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to vendendo meu iphone 4 já,mesmo que eu não pegue o iphone 5 vou pegar o 4s,botei assim que lançou ele a venda,pq eu sei que daqui a uns 3 meses ele vai desvalorizar pro preço do iphone 3GS que vai sair de linha,então acho que agora é o momento certo pra vender o 4!!!

Recomendo isso a todos,mesmo que não vão pegar o 5

vou ficar com meu 4s e comprar o 5, o 4s foi o ultimo projeto de steve jobs e o mais bonito que eu ja vi.

Eu vou fazer como no ano passado. Passar o 4 para a patroa e usar o 3GS de GPS (TomTom+car kit) ou de iPod, embora o meu nano 4 ainda esteja dando muita conta do recado.

Será?!? <_<

Hoje é dia 15/09 alguém viu o meu chip por aih???

Pede pro Pedro, hahaha...

Editado por marcusvs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer como no ano passado. Passar o 4 para a patroa e usar o 3GS de GPS (TomTom+car kit) ou de iPod, embora o meu nano 4 ainda esteja dando muita conta do recado.

Pede pro Pedro, hahaha...

O Rafael que não conhecia a piada do Pedro, tem num post aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael,

O SJ nunca projetou o iPhone sozinho e o iPhone 5 já deveria estar pronto muito antes dele morrer, digo pronto no sentido de desenho, tecnologia e tudo mais, pois se projeta tudo com 2 anos, 3 anos de antecedência. Podes ter certeza que esse iPhone tem o dedo do SJ.

Exatamente... e o mesmo antes de morrer disse que haviam muitas coisas boas para serem ainda lançadas pela Apple. Pelo jeito ele deixou o corpo já sabendo de algumas coisas que nós só saberemos daqui uns anos quando forem anunciadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara, mas o iphone 4 ou 4s e especial, nao tera outro, e questao de sentimento.

Cara, sentimento dentro de um negócio não existe. A empresa tem que manter a coerência. A Ford ainda existe e o Henry Ford morreu há anos, ou tu admira uma Ferrari por causa do Don Enzo Ferrari? O Steve Jobs trouxe coerência e inovação e esse é o único sentimento que existe, o resto é lucro, ações subindo acima dos U%700.00, a Apple visa o lucro, se há sentimento ou não, fica para cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise, e pq eu comecei no mundo apple com um iphone 4 , por isso eu aprecio o design do 4s. e quero guardar pra mim.

Eu todos guardados, desde o meu 3GS. Mas tenho um 1a Geração e um iPhone 3G guardados também, junto da minha coleção de réplicas de aviões e carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...