Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5, vale a pena esperar ?


Posts Recomendados

Bem, no ano que vem a Apple irá lançar um novo iPhone. Logo o 5 vai estar obsoleto.

O 4S e o 5 são muito iguais. Mas como você esta em dúvida em qual comprar primeiro, eu recomendo o 5. Afinal é o ultimo lançamento.

Compre pela sua necessidade e não pela sua ansiedade.

Meu 4s está bom. Ele faz ligações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale a pena esperar eu não sei, mas os testes indicam o que o acaeda diz, ou seja, teremos uma diferença absurda entre um modelo e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem review dizendo que depois que você usa o iPhone 5 por 30 min e pega no iPhone 4S é como se você segurasse chumbo de tão pesado.

Já o último podcast do MacMagazine foi falado que a diferença no contraste em relação ao 4S é bem grande. Chegaram a dizer que é similar a migração da tela do 3GS para a tela retina (o que talvez seja um exagero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao nao, perai, fanboytismo ta chegando longe, so porque aumentaram o contraste em 40 por cento, nao quer dizer que foi uma mudanca igual do 3gs pro 4, ai e tirar leite de bezerra

Isso foi falado por Breno Masi no podcast do MacMagazine de 15/09, eu não tenho nada a ver com isso (rs). Desconfio que ele exagerou mas ele teve acesso ao iPhone 5, manuseou, eu prefiro aguardar e ver com meus próprios olhos. Mas eu migrarei do iPhone 3GS para o iPhone 5, então só poderei ver se há diferente quando tiver acesso a um 4/4S pois não tive a experiência de migrar para tela retina.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi falado por Breno Masi no podcast do MacMagazine de 15/09, eu não tenho nada a ver com isso (rs). Desconfio que ele exagerou mas ele teve acesso ao iPhone 5, manuseou, eu prefiro aguardar e ver com meus próprios olhos. Mas eu migrarei do iPhone 3GS para o iPhone 5, então só poderei ver se há diferente quando tiver acesso a um 4/4S pois não tive a experiência de migrar para tela retina.

eu ouvi e o cara deu uma exagerada, ele nem viu o aparelho ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi falado por Breno Masi no podcast do MacMagazine de 15/09, eu não tenho nada a ver com isso (rs). Desconfio que ele exagerou mas ele teve acesso ao iPhone 5, manuseou, eu prefiro aguardar e ver com meus próprios olhos. Mas eu migrarei do iPhone 3GS para o iPhone 5, então só poderei ver se há diferente quando tiver acesso a um 4/4S pois não tive a experiência de migrar para tela retina.

Do 3GS para o 4 = da água para o vinho. Do 4 para o 4S, dum vinho comum para um reservado. Será o iPhone 5 um vinho Gran Reserva? Perdão pela analogia, mas é a impressão que eu tive. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu sei é que não posso pôr a mão no iPhone 5, meu modesto ciclo de mudança é espaçado e não deveria a priori sofrer interferências que parecem ser muito perigosas. Eu acho meu iPhone 4 muito bonito, sempre achei desde que lançado, metal e vidro, mas agora além de mais fino, maior e mais leve parece que ficou lindaço, charmoso e irresistível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...