HeitorSFP Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Estava decidido em comprar o iPhone 5 na versão branca, agora com o anúncio, fiquei na dúvida. O que vocês acham? iPhone 5 branco ou preto? Citar
Igor Costa Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Quer ajuda pra decidir o que fazer pra janta também? Que relevância tem o que os outros preferem? Maddo Garan e Mickfern 2 Citar
HeitorSFP Postado 12 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Quer ajuda pra decidir o que fazer pra janta também? Que relevância tem o que os outros preferem? Quero! O que você acha: lasanha ou pizza? Sr. Estressadinho. Citar
Maddo Garan Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Um pedaço de pizza antes da lasanha, e um após. Se for tomar alguma coisa, que seja refrigerante laíti, pra não engordar. Citar
LucasM. Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Cara, depende do seu gosto. Se você achou o iPhone 5 preto mais bonito, compre. Se achou o branco compre também. Eu particularmente acho o iPhone BRANCO mais bonito. Só que todas as vezes que eu vou comprar, só tem o preto. ¬¬. Vou ver se dessa vez eu pego o branco. Mas, olhe eles lado a lado, olhe cada detalhe tanto do branco como do preto. Se ainda ficar na dúvida, aí fica difícil. rsrsr Citar
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 eu achava que o branco era mais bonito que o preto, mas se vc comprar o preto vai querer o branco, se comprar o branco vai querer o preto, eu vou comprar o preto sobre o jantar, isso e falta de mulher Citar
HeitorSFP Postado 12 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 eu achava que o branco era mais bonito que o preto, mas se vc comprar o preto vai querer o branco, se comprar o branco vai querer o preto, eu vou comprar o preto sobre o jantar, isso e falta de mulher Tenho 15 anos . Esposa ainda não rola haha Citar
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Tenho 15 anos . Esposa ainda não rola haha tenho 16 anos, mas a falta de mulher foi pro estressado la Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.