Diego Mascarenhas Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Salve pessoal! Tudo bem? To com um probleminha aqui e gostaria da ajuda de vocês. Sempre que compacto os arquivos com a opção "Comprimir X Itens" clicando com o botão direito no finder, ele gera um arquivo ZIP cheio de arquivos ocultos. E isso tem me gerado problemas em alguns sistemas internos aqui na empresa. Existe algum aplicativo (compatível com o Lion) que execute essa tarefa? Sem os arquivos ocultos? Achei alguns, mas todos são incompatíveis com o Lion. =( Alguma luz? Obrigado, Diego Mascarenhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 17 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 17 de setembro de 2012 Tem sim, mas não me lembro do nome. Ele pergunta se quer apagar esse arquivos ocultos ao criar o .Zip Vou ver se acho ele aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MarcosJr Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 Minha dúvida também Caso alguém saiba sera de grande importancia para nós!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roberto Furutani Postado 21 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2012 Tenta o Yemu http://www.yellowmug.com/yemuzip/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.