Marcelo Moreles Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Pessoal, De uma semana pra cá minha conta USA está bloqueada. Quando vou baixar algum app (mac ou iphone) ou atualizar, a seguinte mensagem surge na tela: Your Apple ID has been disabled. No suporte da Apple dizem que basta resetar o password para que volte a funcionar. Mas isso não aconteceu comigo. Vi alguns dizerem que pode ter acontecido devido um Gift Card com número não certificado. Alguém sabe como posso resolver? Valeu! Citar
puding Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Postado 12 de setembro de 2012 Entre em contato com a apple, eles respondem rapido e é a melhor forma de saber o que aconteceu. Se voce usou um gift card chines (famosos geradores de gift card) pode dar adeus a sua conta. Citar
Marcelo Moreles Postado 13 de setembro de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2012 Existe uma forma de transferir, pelo menos, minha compra do Mountain Lion para e de alguns apps do OSX para minha conta brasileira? Será? rs Citar
Alan Leitão Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Começou a acontecer comigo hoje, após o update do iOS6. Já fiz o reset da senha duas vezes e nada. Não sei mais o que fazer! Alguma sugestão? Citar
Ramon Postado 20 de setembro de 2012 Denunciar Postado 20 de setembro de 2012 Começou a acontecer comigo hoje, após o update do iOS6. Já fiz o reset da senha duas vezes e nada. Não sei mais o que fazer! Alguma sugestão? Entra em contato com a Apple e explique o caso. Atente-se a enviar o email para o país igual da sua Apple ID. Se for americana, entre em contato com a Apple US. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.