Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seguro para iPhone


Posts Recomendados

Bom, não sei se é exatamente aqui que deveria estar criando o tópico mas vamos lá.

Recentemente tive um iPhone roubado e agora estou para comprar outro mas dessa vez vou colocar seguro nele,é difícil ver 2000 reais dando tchau assim; Porém o mais viável seria um iPhone americano por conta do valor.

Tenho uma duvida mesmo após dar uma olhada no site de algumas seguradoras não consegui encontrar essa informação : É possível fazer seguro de um iPhone americano? Se sim, o que é preciso para segurar um equipamento americano?

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estava vendo isso na semana passada. Parece que a Porto Seguro e a Zurich efetuam mediante a NF Americana Original. Pela Zurich estava ficando em torno de R$ 19,00 mês.

Voce entrou em contato como com a Zurich?

Olhei no site e as opções sao : Automóvel, Residência e Vida, coloquei smartphone na busca e nao resultou em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce entrou em contato como com a Zurich?

Olhei no site e as opções sao : Automóvel, Residência e Vida, coloquei smartphone na busca e nao resultou em nada.

São poucas as seguradoras que têm essa possibilidade. Muitas delas fazem atrelada à compra, a Aliianz sei que faz e a Mapfre também. Vale a pena ver a Porto Seguro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São poucas as seguradoras que têm essa possibilidade. Muitas delas fazem atrelada à compra, a Aliianz sei que faz e a Mapfre também. Vale a pena ver a Porto Seguro também.

Mas no caso seria de um aparelho comprado no exterior.. A mapfre nao faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, no fundo, não vale a pena fazer o seguro... o valor do prêmio vai ser muito alto devido ao risco de quedas e roubos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ligar no atendimento da Apple Brasil 0800-761-0867, e pergunte se o Apple Care que é um plano de proteção para produtos Apple vale para produtos comprados no exterior, se sim é um dos planos mais em conta já que você só paga uma vez, e estende a garantia do produto por mais três anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ligar no atendimento da Apple Brasil 0800-761-0867, e pergunte se o Apple Care que é um plano de proteção para produtos Apple vale para produtos comprados no exterior, se sim é um dos planos mais em conta já que você só paga uma vez, e estende a garantia do produto por mais três anos.

Não há Apple Care+ para o Brasil, que seria o Apple Care para iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui só não tem o Apple Care+.

Apple Care normal tem sim, menos pro iPhone.

Sim sim, mas o que cobre quedas e danos, por 6 meses creio, é o Apple Care+ e o prêmio cobrado pelas seguradoras é muito caro para se fazer um seguro de iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber porque no site da Apple Online Store tem disponível para venda planos do Apple Care se o serviço não existe no Brasil.

SIm, peço desculpas. Apple Care tem para iPod e tudo mais, mas o tópico é sobre seguros e me ative ao tema do tópico: proteção contra quedas e similares. Desculpe pela informação incompleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber porque no site da Apple Online Store tem disponível para venda planos do Apple Care se o serviço não existe no Brasil.

O Apple Care+ tem em poucos países.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tenho um iPhone 4S comprado no exterior e fiz o seguro dele pela Porto Seguros. Paguei 4 parcelas de R$75,00, o que eu tive que fazer foi pedir para o vendedor me encaminhar a "nota fiscal" comprada no EUA e pedir uma carta de doação, fazendo para o meu nome.

Eu acho que vale a pena ter seguro sim e hoje em dia ando com ele sem nenhum medo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe quanto que custa por mes o seguo de um iphone br?

Nao vale a pena mesmo?

R$300, como o colega disse acima é quase 15% ou mais do preço do aparelho, que se desvaloriza todos os anos. Eu troco de iPhone todo o ano, logo seriam R$300,00 todos os anos, sendo que eu cuido do meu aparelho, nunca, nehum iPhone meu sofreu avaria, logo estou falando de uma necessidade minha. Somado ao custo do Apple Care (para quem tem, eu não tenho para iPhone), mais conta de telefone e tudo mais, para mim, que uso como ferramenta de trabalho, não vale o custo a ser pago.

Só para analisares o meu caso: tenho 4 linhas de telefone, todas corporativas. Uma é de uso pessoal (na qual uso um iPhone 4S), outra é para ligações internacionais e BlackBerry e as outras duas são para Modem de Internet 3G e a outra é uma linha alternativa, que uso para atender a determinados clientes, onde uso um iPhone 4. Pela primeira e pela última linha eu pago a soma de R$120,00 por mês, as outras duas são mais caras, mas são as que me permitem trabalhar.

O valor chega a 1/4 do que eu paguei pelo meu iPhone 4 e 1/5 do que paguei pelo iPhone 4S, condicionado ao fato de que o seguro é algo que tu só vai usar em caso de necessidade, fica condicionado à alea (sorte em latim), é o que chamamos de contrato aleatório. Se o valor do prêmio do seguro fosse de R$100,00, até valeria a pena, mas R$300,00 é muito caro, falando em meias palavras, com R$320,00 no banco, eu vendo o meu iPhone 4S por sei lá, R$1.200,00, hoje, fico com R$1.520,00 e logo tenho quase o preço de um iPhone 5, se vier ao preço de 2K, claro.

Mais um detalhe, R$300,00 é muito superior a 10% do valor do aparelho.

Quero frisar que isso é uma opinião pessoal, minha, a qual não deve influir na opinião dos outros. Estou falando da minha necessidade.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...