Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Error na hora de atualizar o iMovie.


brenoalex04

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal !

Estava tentando atualizar o iMovie no meu Macbook air hoje, e estou tendo o seguinte problema: http://imageshack.us/photo/my-images/189/capturadetela20120911s1.png/

Cada vez que eu tento da uma resposta diferente, as vezes ele realmente comeca a atualizar mais trava e dai tenho que forcar o fechamento.

Gostaria muito da ajuda, nunca tive problemas com ele ate agora.

Estou usando o ML e o macbook e late 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tô com o mesmo problema, mas até então vejo que ninguém comentou alguma possível solução pra o caso.

Andei dando uma pesquisada e já indicaram reparar as permissões do disco, já troquei a conta brasileira pra americana e nada, continua dando o mesmo erro, vi no fórum da Apple que um cara teve o mesmo problema e que a Apple o respondeu indicando que ele tentasse realizar buscas por atualizações depois de 24hs, mas o erro permaneceu e a apple não o retornou mais, enfim... Se alguém já passou por isso e sabe como solucionar, ajudem por favor...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece o mesmo problema.

Mas aqui tem outro agravante, todos os aplicativos do ilife, junto com mountain lion e o keynote (que comprei junto com o mac) não aparecem como comprados na mac appstore. Depois que fiz a sincronizacão da conta. Apesar que nesses outros consegui fazer os updates disponíveis. Mas na mac appstore deixa eu comprá-los novamente se quiser -_- Chato isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece o mesmo problema.

Mas aqui tem outro agravante, todos os aplicativos do ilife, junto com mountain lion e o keynote (que comprei junto com o mac) não aparecem como comprados na mac appstore. Depois que fiz a sincronizacão da conta. Apesar que nesses outros consegui fazer os updates disponíveis. Mas na mac appstore deixa eu comprá-los novamente se quiser -_- Chato isso

É que como um app já pré instalado na sua conta, ele não está vinculado a sua Apple ID... Caso vc clique em comprar, ele vai lhe avisar que você já possui ele instalado e pergunta se deseja mesmo comprar.... enfim, é chato mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu vinculei uma outra hora.. Ontem após a atualização pro 10.8.2 a mac appsotre passou a reconhecer. Então vou na página de qualquer ilife e não aparece mais para comprar mas para atualizar. Mas Mas mas mas os do pacote ilife não atualizam, então aqui estão tanto o imovie como o iphoto pedindo para logar com a conta certa =+= Apesar de reconhecer na appstore o vínculo.

Pior que não sei o que fazer... Acho que até o keynote que paguei 45 R$ que veio de fábrica vai estar assim @_@ Tem algum lugar de contato no suporte da apple para isso? Só achei FAQs.

VZFEf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...