Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Air Play no carro / Escolha da música

Posts Recomendados

Olá.

Estou usando AirPlay para ouvir o som do meu iPhone no carro. Tudo funciona perfeitamente, porém eu tenho que escolher a música que está tocando no iPhone (no carro tenho apenas a opção de ir para a música anterior / seguinte). Existe alguma forma de configurar o AirPlay para escolher a música no dispositivo que está recebendo os dados, ou o AirPlay é apenas uma forma de streaming de conteúdo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Leodw
      Pessoal, estou vendendo um Apple HomePod, modelo original (não é o Mini) na cor branca.
      Aparelho foi comprado em 2019 nos EUA e utilizado aqui no Brasil desde então, encontra-se em perfeito estado de funcionamento. Apresenta marcas de uso leves (sujeira no tecido mesh que cobre o HomePod) que não alteram o funcionamento.
      Compatível com qualquer aparelho Apple via AirPlay (iPhone, iPad, Mac, Apple TV). Precisa de um iPhone para conexão e configuração inicial, e os comandos por voz com Siri funcionam apenas em inglês - isso funciona assim com todos os HomePods, uma vez que a Apple não adicionou suporte à PT-BR. Possui um som incrível e funciona também com Apple TV (ótimo para filmes e séries, além de música).
      Não acompanha caixa original, mas vai embalado com todo cuidado!

Fotos do produto incluídas aqui e também no anúncio do ML

• Por Gustavo de Paula
      Pessoal,  to com uma dúvida. Nos últimos podcasts do MacMagazine rolou um discussão sobre a real importância da Apple TV, e no meio dela alguém falou que o Airplay 2 está funcionando com o Chromecast. 
      Alguém que tem o Chromecast sabe se isso é real? 
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por nandase
      Olá,
      A TV daqui de casa é 4K e vi aqui que o iTunes Store tb tem filmes em 4K. Consigo passar os filmes comprados na iTunes Store sem ter necessariamente a Apple TV?
    • Por Danilo Kleber
      Fala, pessoal.
      Recentemente comprei uma TV LG com AirPlay 2 e para a minha surpresa não consigo reproduzir alguns conteúdos utilizando a tecnologia (alguns programas da ESPN, por exemplo). Seria uma limitação de DRM? Alguém mais está passando por isso? Espelhamento e outros conteúdos funcionam bem.
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por Felipe Castellões
      Fala galera, 
      Um problema que me assombra talvez seja fácil de resolver e eu não sei. Tenho um honda civic com multimidia de fabrica, ao entrar no carro, meu iphone automaticamente se conecta via bluetooth e começa a tocar musica. Aí é que está o problema, ele só dá play automatico no app musica, e não no Spotify que é o que eu uso. Existe alguma maneira de iniciar o spotify automaticamente quando entrar no carro, mesmo se for preciso dar algum comando via siri ( ios12 ) ? Tentei criar um workflow, mas não tem nenhuma integração com o spotify ainda, a não ser a criação de playlist.
    • Por Filipe Kalicki
      Pessoal, gostaria de ideias/opiniões...
      Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C.
      Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay.
      Sugestões?
    • Por Andre Castello Branco
      Pessoal,
      A nova versão do YouTube não consegue fazer AirPlay para a minha Apple TV de 3a geração. Tentei de um iPad Air 2 com iOS 11 e a conexão só se mantém por menos de 1minuto. Será que a Apple está matamdo o. AirPlay do iOS 11para as Apple TVs de 3a geração? Talvez para obrigar a todos comprarem a Apple TV de 4a geração. 
      O MacBook Air com Sierra daqui de casa também não consegue fazer Airplay para o Apple TV. Só consegue passar o som para ele. Tenho dois Apple TVs de 3 geração em casa e o problema se repete nos dois.
      Abraços!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,1k
    • Total de Posts
      443,4k
  • Criar Novo...