marciosdutra Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Recentemente comprei um MacBook Air (30 Jul), mas não estou satisfeito, na minha conta no site da Apple ao lado do pedido deste equipamento tem a opção de retorno e reembolso, pois bem cliquei ali e simulei o reembolso, me foi passadas instruções para embalar a maquina e enviar devolta para a Aplle até dia 29 Set, após o recebimento será analisado e me devolvido o valor em meu cartão de crédito. Pergunto se é tão simples assim ou se alguém já fez o mesmo e teve complicações ou não é bem assim na pratica que funciona. Pesquisei e li que a Apple não cobra mais uma taxa de armazenagem de 10% que cobrava antes pela devolução. No email deles disseram que a devolucao do meu dinheiro será integral. Alguém?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Hoffmann Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 É possível devolver em até 14 dias. Mas no seu caso, sugiro que entre em contato com a Apple, através do 0800-761-0880. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 11 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Na minha compra esta qualificado para devolução por 90 dias, já fiz no site a solicitação com 30 dias de uso, me foi enviado um e-mail com a etiqueta para devolução e postagem, com endereço e orientações de como proceder, também com o valor a ser devolvido, que no meu caso é integral ao que paguei, só diz que será extornado o valor pago com meu cartão até 14 dias após o recebimento. Só terei de pagar a postagem até a Apple. Estou devolvendo porque achei o Macbook Air de 11"com a tela muito pequena e de tão leve é muito fácil de derrubar, pois ele por ser de aluminio fica resvalando quando esta no colo e uma maquina de 4 mil e meio é ruim de derrubar, por isso estou receioso de ficar com ele, mas é ótima maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Estou devolvendo porque achei o Macbook Air de 11"com a tela muito pequena e de tão leve é muito fácil de derrubar, pois ele por ser de aluminio fica resvalando quando esta no colo e uma maquina de 4 mil e meio é ruim de derrubar, por isso estou receioso de ficar com ele, mas é ótima maquina. Não é por nada não, mas é óbvio que uma tela de 11" é pequena para computador. E mais óbvio ainda o fato de ser bem leve, o que pode levar a escorregar facilmente se não for bem cuidadoso, não é o fato de ser alumínio que causa isso. A proposta do macbook air é essa: pequeno, leve, mas potente. Vc teria sido mais feliz se pegasse um macbook pro de 13" ou 15", mais pesados e com tela maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Agora que vi na sua assinatura que vc já tem macbook pro. [não foi possível editar o post] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
carolgoldenberg Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Quando trabalhei no 0800, ouvia vários casos iguais o seu e o que todo mundo falava era a facilidade de devolução. Nunca me arrependi de uma compra a ponto de fazer a devolução, mas já comprei um produto no site da Apple, na época um iPod e o prazo de entrega era de 5 dias, já se passavam 15 dias eu nao tinha recebido, por conta disso cancelei a compra, eles deram um prazo de 15 dias para devolução do valor, em 4 dias já constava o estorno. Acredito que voce possa ficar despreocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Recentemente comprei um MacBook Air (30 Jul), mas não estou satisfeito, na minha conta no site da Apple ao lado do pedido deste equipamento tem a opção de retorno e reembolso, pois bem cliquei ali e simulei o reembolso, me foi passadas instruções para embalar a maquina e enviar devolta para a Aplle até dia 29 Set, após o recebimento será analisado e me devolvido o valor em meu cartão de crédito. Pergunto se é tão simples assim ou se alguém já fez o mesmo e teve complicações ou não é bem assim na pratica que funciona. Pesquisei e li que a Apple não cobra mais uma taxa de armazenagem de 10% que cobrava antes pela devolução. No email deles disseram que a devolucao do meu dinheiro será integral. Alguém?????? Sim, é exatamente assim que funciona. A Apple reembolsa integralmente o produto. Estou no 2o processo de reembolso já e podes ter certeza de que é assim que funciona. A questão é: se você comprou o produto na Apple Store, ligue para 0800-761-0880 e solicite a coleta. Dois dias úteis contados da chegada do produto à warehouse da empresa, a Apple lhe reembolsará. O prazo varia de 3 a 5 dias úteis, mas o valor do reembolso é integral, pode ficar tranquilo. Eu estou aguardando o reembolso de um MacBook Pro 2012. Em junho, solicitei a devolução e em 20 dias estava com o reembolso, agora acredito que o prazo será o mesmo. Na minha compra esta qualificado para devolução por 90 dias, já fiz no site a solicitação com 30 dias de uso, me foi enviado um e-mail com a etiqueta para devolução e postagem, com endereço e orientações de como proceder, também com o valor a ser devolvido, que no meu caso é integral ao que paguei, só diz que será extornado o valor pago com meu cartão até 14 dias após o recebimento. Só terei de pagar a postagem até a Apple. Estou devolvendo porque achei o Macbook Air de 11"com a tela muito pequena e de tão leve é muito fácil de derrubar, pois ele por ser de aluminio fica resvalando quando esta no colo e uma maquina de 4 mil e meio é ruim de derrubar, por isso estou receioso de ficar com ele, mas é ótima maquina. Como tens 30 dias de uso, tenta ligar para o 0800 e agendar uma coleta gratuita na tua residência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 12 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Eu ja tinha um Mac Air de 13" e troquei por um de 11"dos novos, mas realmente o de 11"é bem leve e pequeno, eles disseram que o envio seria por minha conta, esta nas orientações que recebi por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Eu ja tinha um Mac Air de 13" e troquei por um de 11"dos novos, mas realmente o de 11"é bem leve e pequeno, eles disseram que o envio seria por minha conta, esta nas orientações que recebi por e-mail. A sim, pois já passou o prazo de 14 dias. Sem problemas, envia que eles te reembolsam em dois dias úteis depois que o produto chegar no estoque da Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 se eu devolver meu macbook air receberei 5000 reais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 se eu devolver meu macbook air receberei 5000 reais? Depende de onde tu comprou, quando tu comprou e qual o motivo da devolução. Tens que fazer um pedido formal para a Apple, pelo 0800-761-0880 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Depende de onde tu comprou, quando tu comprou e qual o motivo da devolução. Tens que fazer um pedido formal para a Apple, pelo 0800-761-0880 eu comprei nos eua, vou dizer que ele e muto fino e isso me encomodou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 eu comprei nos eua, vou dizer que ele e muto fino e isso me encomodou muito Então entra em contato com a Apple Brasil direto e diz isso, não quero o produto! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 vou ligar agora la, ja pensou se da certo? lkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 vou ligar agora la, ja pensou se da certo? lkkkk Olha, pode dar certo mesmo! Mas vê bem o que tu vai falar! Quantos dias ele tem de uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Olha q vontade de trocar meu MacBook Pro com vc rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fernando Augusto Alves Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 eu comprei nos eua, vou dizer que ele e muto fino e isso me encomodou muito Ai acho que não hein, caso contrário, seria muito fácil, eu vou para os EUA, trago dois Air iguais, fico com um e peço a devolução do valor integral do segundo (com os valores do Brasil). Com o valor de um, eu pago dois. Logo, eu ganhei um Air e nem tive o trabalho de vender ele com um valor bem abaixo da Apple Store. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Gente, só um detalhe, uma troca dessas, sem motivo, é má-fé, eu estava dizendo algo que é possível, todavia, pode perfeitamente ser interpretado como má-fé por parte de quem pede a troca e a Apple ainda aplica uma mula de R$700,00, dependendo do suposto motivo de troca, logo, prudência sempre!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 eu liguei la, falei que queria trocar meu macbook air pq eu estava insatisfeito com o produto, ele apenas me pediu o numero da nota de compra, eu falei que nao tinha pq eu tinha comprado nos eua, ai ele falou que nao podia ser efetuada a troca pq eu o a apple br nao tem acesso aos dados da apple us, ele falou que tinha como trocar na apple us, foi isso que aconteceu. eu ja tinha ate arrumado a mala pra ir pros eua, porque eu ia ganhar 5000, dava pra comprar passagem, comprar um air de 256gb ssd e voltar. aproveito e compro logo um iphone 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Gente, só um detalhe, uma troca dessas, sem motivo, é má-fé, eu estava dizendo algo que é possível, todavia, pode perfeitamente ser interpretado como má-fé por parte de quem pede a troca e a Apple ainda aplica uma mula de R$700,00, dependendo do suposto motivo de troca, logo, prudência sempre!!!!! vc comprou o mesmo notebook que o meu? me da a caixa dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.