Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Wireless Keyboard


Posts Recomendados

Eu estive vasculhando o Site da Apple e percebi que o teclado em português e em algumas outras línguas têm o botão enter/return com um formato diferente do teclado em inglês, além dos ícones que aparecem no lugar das palavras. A Apple criou isso agora ou já existia e eu que não estava sabendo? hehehe

http://store.storeimages.cdn-apple.com/2851/as-images.apple.com/is/image/AppleInc/MC184LL?wid=800&hei=800&fmt=jpeg&qlt=95&op_sharpen=0&resMode=bicub&op_usm=0.5,0.5,0,0&iccEmbed=0&layer=comp

http://store.storeimages.cdn-apple.com/2851/as-images.apple.com/is/image/AppleInc/MC184PO?wid=800&hei=800&fmt=jpeg&qlt=95&op_sharpen=0&resMode=bicub&op_usm=0.5,0.5,0,0&iccEmbed=0&layer=comp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

A Apple vende no Brasil e em Portugal o teclado padrão US, mas nos países de língua espanhola ele é em castelhano, inclusive com o Ñ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu busco um teclado wireless grande (com a parte numérica na direita) da Apple.

Tenho que usar o teclado com fio, que é uma chatisse.

Da Apple não tem, mas encontra de outras marcas facilmente nos EUA. A Logitech tem uns modelos "mac edition" bacanas, mas o problema é encontrar no Brasil.

Eu também uso esse modelo com fio + parte numérica, prefiro ele ao modelo sem fio. O meu já está bem surrado, tenho desde o início de 2009, não está tão branco e levou um tombo que inutilizou a tecla enter do teclado numérico :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Apple não tem, mas encontra de outras marcas facilmente nos EUA. A Logitech tem uns modelos "mac edition" bacanas, mas o problema é encontrar no Brasil.

Eu também uso esse modelo com fio + parte numérica, prefiro ele ao modelo sem fio. O meu já está bem surrado, tenho desde o início de 2009, não está tão branco e levou um tombo que inutilizou a tecla enter do teclado numérico :(

Maddo Garan,

Como vou comprar um iMac, esse teclado com fio não vale a pena então? Estou acostumado com o teclado padrão Laptop, então não devo ter problemas com o teclado wireless.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo Garan,

Como vou comprar um iMac, esse teclado com fio não vale a pena então? Estou acostumado com o teclado padrão Laptop, então não devo ter problemas com o teclado wireless.

Abração!

É questão pessoal, eu acho que vale, gosto mais dele do que do sem fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje eu busco um teclado wireless grande (com a parte numérica na direita) da Apple.

Tenho que usar o teclado com fio, que é uma chatisse.

Se vc usa o magic mouse, para ter o efeito que deseja, basta usar o teclado wireless + trackpad com um programa que foi divulgado na revista macmais, onde simula nele o telcado numérico, e vc inclusive pode comprar pelo site do criador um adesivo para colar no trackpad, destacando e delimitando visualmente todas as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Apple não tem, mas encontra de outras marcas facilmente nos EUA. A Logitech tem uns modelos "mac edition" bacanas, mas o problema é encontrar no Brasil.

Eu também uso esse modelo com fio + parte numérica, prefiro ele ao modelo sem fio. O meu já está bem surrado, tenho desde o início de 2009, não está tão branco e levou um tombo que inutilizou a tecla enter do teclado numérico :(

Pois é, eu dei uma pesquisada e encontrei um da Logitech bacana, mas só vi no e-Bay. E eu quero o branco... Só tinha preto. De tempos em tempos dou uma pesquisada lá.

Putz, mas a Apple deveria tomar vergonha na cara....

Magic Numpad, no site www.mobeetechnology.com , e segundo a revista de numero 69 custa 30 USD.

Opa!

Valeu a dica! Parece interessante mesmo! Eu usei o trackpad por um bom tempo, mas depois vendi e voltei pro mouse.

De qualquer forma, eu não pretendo voltar ao sem fio da Apple. Estou muito acostumado ao BACKSPACE, que no teclado grande (com fio) tem. No teclado sem fio, essa tecla tem a função de DELETE. Um porre isso.

Valeu, cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, teclado Wireless da Apple suja rápido, mas limpar é barbada! Lenço de Bebê e um pouco de zelo e paciência, tudo fica como novo! Quem tem MacBook White sabe como é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...