Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restaurar o iPhoto

Assunção Júnior

Posts Recomendados

Olá garelera!

Tive um problema e formatei minha máquina e aproveitei atualizei o sistema para o Mountain Lion. Tá tudo ok, exceto pelo fato que perdi o iphoto. Como não tenho o CD de instalação do Leopard, acabei ficando sem ter como reistalar o iphoto. Alguém saberia me dizer como faço para recuperar o iphoto? Ou terei que desembolsar 20 doletas por ela?

Ps.: comprei meu mbp em meados de 2011, e junto veio o iphoto, garage band e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Compra o novo mesmo que vale a pena o compartilhamento dele.

Mas o Iphoto acho perfeito para visualizar as fotos. Somente isso.

Para baixar uso o Picasa, que consigo baixar as fotos em pastas, ao estilo Windows. Essa coisa de fotos mal organizadas não dá. É muito ruim essa coisa de eventos diários ou semanais quando se baixa fotos. Na verdade é uma coisa nada lógica, nada mesmo.

Link para o comentário

Usava muito o Picasa, sempre curti mais ele. Mas como o Windows Phone so sincroniza fotos do iPhoto, acabei migrando e to usando so o iPhoto agora.

Ele é mais "engessado" que o Picasa, porem mais organizado. Sempre achei o Picasa meio bagunçado.

Vc provavelmente deveria ter o iLife 09. De boa, compra o 11 e seja feliz, photo strem e muitos recursos legais.

Link para o comentário

Rapaz, particularmente gosto do iPhoto (não usava o photostream), tanto que tô querendo ele de volta, mas não tô afim de pagar por ele. Sobre o picassa, acho ele meio bagunçado, mas vou ver aqui, afinal não quero gastar, prefiria recuperar mesmo a versão antiga do iphoto.

Link para o comentário

Se tu comprastes o Mac e com ele o iLife, basta acessar a App Store e baixar, gratuitamente, o iPhoto.

Sim comprei o mac e junto veio o iphoto e se não me engano o garage band... Já entrei na App Store e sempre tem a opção "comprar", como faço para saber se vai ser pago ou não?

Link para o comentário

1 - Entra na Mac App e compra o iLife

2 - Entra em contato com o suporte e informa que você instalou do zero. E que a Mac App cobrou pelo suite

3 - Eles vão cancelar a comprar e te enviar a midia pelos correios

Comigo foi assim!

Fiz diferente, entrei em contato com o suporte na segunda-feira, e eles me pediram 2 dias de prazo para resolver o problema, hoje me ligaram e passaram um código para resgatar o iPhoto, iMovie e GarageBand. Já estou baixando o iPhoto e feliz por não ter que desembolsar 15 doletas por um soft que já tinha pago antes.

Ponto pra Apple :D

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cauedemello
      Olá pessoal tudo bem? Eu sempre utilizei o pages para fazer textos, mas nada acadêmico, como monografias, artigos ou tcc por exemplo. Agora estou no meu período acadêmico e até por questões financeiras, eu não gostaria de ter que assinar o Office, eu não conheço tão bem assim a ferramenta pages, mas já vi algumas pessoas falando que é possível utiliza-lo, e outras que dizem o contrário, que não, que peca em recursos e etc. Será que ele realmente peca em recursos ou eles estão escondidos? Alguém aqui tem alguma experiência com a formatação de trabalhos acadêmicos em normas ABNT utilizando o software da apple? Se alguém tiver templates de artigos, pesquisas, tcc e trabalhos acadêmicos num geral nas normas abnt para pages por favor me digam onde conseguir!!!
      Obrigado desde já pessoal <3
    • Por viniciusargolo
      BOM DIA! 
      EU COMPREI UM MACBOOK AIR USADO E TENTEI FORMATA-LO - O ANTIGO DONO DEIXOU A CONTA DELE, SENHAS SALVAS, UM MONTE DE COISAS E EU QUERIA POR MINHA CONTA DO ICLOUD -  SEGUINDO ALGUNS PASSOS NA INTERNET COMECEI O PROCESSO, PORÉM NÃO IMAGINAVA QUE DARIA ERRADO.  ACABEI APAGANDO O MACos QUE ESTAVA INSTALADO E QUANDO TENTEI REINSTALAR APARECIA UM POP UP DIZENDO: "OCORREU UM ERRO AO PREPARAR A INSTALAÇÃO. TENTE EXECUTAR ESTE APLICATIVO NOVAMENTE." E DAI N CONSIGO FAZER MAIS NADA, PORQ ACABEI EXCLUINDO O Q TINHA NO HD.. 
      TENTEI CRIAR UM PENDRIVE BOOTAVEL COM OS APPS DA IMAGEM, APARENTEMENTE DEU TUDO CERTO NO PEN DRIVE, POREM NADA MUDA.. EU N SEI NEM MAIS O Q TOU FALANDO SO QUERIA AJUDAAAAA... QUERIA MUITO CONSEGUIR REINSTALAR.. JA MUDEI DATA E HORA, E CONTINUA O MESMO..

FIZ O PENDRIVE BOOTAVEL PELO WINDOWS..
      A CONFIG DELE QUANDO AINDA TINHA O MAC OS INSTALADO EU PUDE VER Q ERA:
      CORE 2 DUO
      2GB RAM DDR2

• Por faustompc
      Pessoal formatei meu macbook Air e instalei o macOS Catalina pela primeira vez. Acontece que o meu hd (Macintosh HD) ficou duplicado e não consigo excluir. Por favor ajudem; se necessário eu posso formatar de novo mas preciso de ajuda pq já tentei e não consegui remover uma das partições. Observem que o Catalina criou uma unidade chamada Macintosh HD e Macintosh HD - Dados 
      Obrigado desde já. 
      Obs.: vejam print em anexo. 

• Por Del Rei
      Fala, galera.
      Eu tenho um iPhone 8+ e fiz um backup dele há uns 10 dias, no iTunes. Depois fui pros EUA e comprei outro iPhone. Não restaurei nada, apenas fiquei usando como um novo iPhone, e tirei muitas fotos, claro. Ao retornar pra casa, pequei o iPhone novo, conectei ao iTunes e restaurei nele o backup que eu havia feito 10 dias atrás. As fotos novas, tiradas no novo iPhone sumiram. Eu imaginei que fossem mesclar as fotos do backup com as recentes. Mas foram embora. Alguém sabe como resgatar essas fotos recentes que sumiram após a restauração?
    • Por Isabella Toledo
      Formatei meu macbook air seguindo esse tutorial (https://www.google.com.br/amp/s/www.infonova.com.br/artigo/como-formatar-um-mac/amp/), depois de finalizar isso no utilitário de disco fiquei meio perdida e reiniciei o notebook, ele inicializou com aquele ícone de planetinha girando e voltou pro menu que eu estava antes, selecionei pra instalar o sistema de novo (macOS Sierra) por volta de 20h, duas horas e meia depois ele não tinha terminado ainda de instalar, sendo que a “previsão” dada é que demora 6 minutos. Não sei se é normal demorar tanto... Depois voltei pro utilitário de disco pra função de reparador no disco que eu tinha formatado e ele diz que existe uma corrupção que precisa ser reparada e que eu preciso clicar em ok pra continuar mas ele não repara nada quando eu faço isso! Socorro
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
    • Por Marcelo Barbosa
      Após atualizar o ipad mini 2, ele estar travado as vezes no loop infinito, as vezes na tela do itunes, já tentei o hard reset, já tentei restaurar e atualizar, no entanto fica sempre travado e a barra de progresso não saí do lugar, já no itunes, fica aparecendo a mensagem de "verificando a atualização do ipad". Será que alguém pode me ajudar? 
    • Por OTTO
      Gostaria de formatar meu MacBook Pro e todos os meus arquivos estão sincronizados via Dropbox.

Minha dúvida é: posso formatar e confiar totalmente que todo o meu backup será recuperado?
      Sei que existe um "coral" de blogs promovendo o backup na nuvem mas dá para confiar totalmente no mundo real?
    • Por Nivaldofe
      Ola,

Meu nome é Nivaldo Junior e sou um usuário novo de Mac. Recentemente atualizei para o Os X El Capitan e veio com a atualização do Fotos para o MacBook. Tenho 53 fuckings Gbs de fotos na biblioteca do iPhotos (que não consigo mais abrir) e estou receoso de excluir a biblioteca e perder todas as fotos que tirei. Alguém pode me ajudar, por favor?

• Por Diego Santos Web
      Olá amigos,
      Sou novo no mundo Mac - 2009, estou com um a 2 meses e gostaria de uma ajuda.
      Comprei um HD SSD e instalei no lugar do drive de dvd. Gostaria de:
      1 - Instlar o OS X El Capitan 10.11.6, sistema atual no disco SSD;
      2 - Formatar o HD antigo;
      3 - Restaurar todos os meus arquivos e programas instalados no HD antigo deixando o Mac SSD idêntico ao antigo;
      O Time Machine faz essa restauração 100%? reisntalando todos os programas no HD antigo formatado? 
      Como fazer? Quais caminhos? 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
  • Criar Novo...