Rodrigo Martins J Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Boa tarde amigos, Então, atualizei a pouco tempo, e estou procurando uma forma de colocar as atualizações do meu facebook, twitter, e gmail na area de notificações.... como posso fazer isso?? e outra coisa, como posso usar esta area? o que posso fazer com ela? att Rodrigo Martins
Endy Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Postado 10 de setembro de 2012 Para integrar o twitter, é só você configurar a sua conta nas Preferências do Sistema. Para o Gmail, é só configurar o Mail com a sua conta. Agora as notificações do Facebook ainda não estão disponíveis. Se eu não me engano, elas virão em breve como uma atualização do sistema. Espero ter ajudado. Abraços.
Raoni Mendes Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Acabou de sair a 10.8.2 , nem notei por estar esperando (instalando) o IOS 6
Danilo Kosinski Postado 19 de setembro de 2012 Denunciar Postado 19 de setembro de 2012 Você tem as notificações de email, twitter e facebook e ainda pode postar tanto no twitter como no facebook através da área de notificação...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora