Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endereço para compra nos EUA

Deblyn Prado

Posts Recomendados

Seguinte queria saber quem aqui usa esses sites / serviços que oferecem um endereço internacional para você fazer suas compras e depois eles enviam para o Brasil.

Tenho perdido boas oportunidades do Ebay pois os caras não querem enviar para cá e penso em adotar um desses sites.

Sei que o MM tem parceria com a Skybox só que achei que eles cobram muito alto para fazer um simples envio... Vi um site chamado shipto.com.br e achei interessante mas antes de me arriscar queria saber se alguém usa e se realmente vale a pena.

Minhas compras são principalmente de iDevices, fones e coisas pequenas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Honestamente para coisas caras esses sites nao valem a pena.

Temos: Taxa de uso do endereco, frete, impostos de alfandega, variacao do dolar junto com IOF, Seguro da mercadoria e Codigo de rastreio.

Alem do risco de estraviamento junto com dores de cabeca e da demora para chegar que é o dobro.

honestamente vale mais a pena pagar caro no Brasil, que ainda conta com opcao de parcelamento, e ha certeza que chega inteiro.

Editado por puding
Link para o comentário

É bom esses tipos de serviço somente para coisas baratas por exemplo roupas, calçados já para eletronicos não compensa pois além da certeza de taxação corre o risco de extraviar ou danificar o produto ...

Link para o comentário

Não seria melhor cotar com alguns vendedores aqui do fórum que trazem coisas de fora? Nos serviços que vi, ou o custo é mais alto ou está sujeito à taxação pela receita. A B&H envia direto para cá já com os impostos pagos pela UPS, mas o preço mais que dobra.

No meu caso não é bom cotar com eles pois muitas vezes são produtos adquiridos em leilão, e eu preciso de um endereço americano pra receber o produto. E na maioria das vezes são compras direto do ebay e esses caras são cheios de frescura quanto a isso.

Honestamente para coisas caras esses sites nao valem a pena.

Temos: Taxa de uso do endereco, frete, impostos de alfandega, variacao do dolar junto com IOF, Seguro da mercadoria e Codigo de rastreio.

Alem do risco de estraviamento junto com dores de cabeca e da demora para chegar que é o dobro.

honestamente vale mais a pena pagar caro no Brasil, que ainda conta com opcao de parcelamento, e ha certeza que chega inteiro.

Eu acabei pegando um serviço indicado pelo Macmasi chamado shipito. Fiz o envio para o Brasil e estou no aguardo... vamos ver

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Desirée Oliveira
      No início do ano, a tela do meu computador MacBook Pro deu um problema e apareceram glitches incontroláveis. O aparelho é o modelo MacBook Pro 15” i7/ 2.6 Ghz/ 512 GB ssd/ 16 gb/ Touch Bar / Cinza Espacial e então decidi procurar uma Assistência Autorizada da marca no Brasil/SP. Fui até a empresa STI Tecnologia, deixei para orçamento e eles me instruíram a realizar a troca do display inteiro. O valor desse serviço era de R$ 5.475,00. O que se espera de um investimento desses é o máximo de qualidade e eficiência. Na época, entenderam que o problema existia a partir de negligência de uso - modus operandi da assistência. Acreditando no que me disseram, aceitei a proposta e seguimos com a troca do display.
      No dia 05 de Março, retirei o equipamento da loja e, naquele momento, me disseram que a garantia do serviço/peça era de 3 meses. No dia, questionei porque de ser tão pouco tempo, já que são peças originais, e a atendente me informou que era procedimento da Apple.
      O computador é a minha ferramenta de trabalho e é com ele que eu consigo sobreviver financeiramente. Os aparelhos da Apple não são nem um pouco acessíveis, assim como seus serviços. Ter essa ferramenta e realizar um serviço autorizado, com peças originais, não foi simples. Demandou muito investimento, suor e horas trabalhadas. Esse aparelho é meu patrimônio.
      Para minha surpresa, no dia 14 de Junho, alguns glitches voltaram a aparecer no meu equipamento e no dia 15 de Junho liguei para a STI agendando um horário para mostrar o que estava acontecendo. A empresa marcou horário para o dia 18 de Junho, pela manhã. Chegando lá, contei minha história para um novo atendente e ele chamou sua superior para entender como proceder. Após cerca de 20min de espera a resposta chegou: me informaram que a garantia havia vencido no dia 05 de Junho e não poderiam fazer nada sobre isso. O PROBLEMA VOLTOU A ACONTECER 9 DIAS DEPOIS DA GARANTIA DELES. A solução que me deram era de deixar meu computador novamente, realizar um novo orçamento e, provavelmente, ter que desembolsar um valor semelhante ou maior que o serviço anterior. Mas me deram uma alternativa: deixar o equipamento e, se eu não autorizasse o serviço, pagar uma taxa de R$100,00. Engraçado, pra não dizer trágico, é que o mesmo problema aconteceu com a máquina, mas dessa vez a negligência de uso não existia. Ou seja: será que não foi, desde o início, um problema de fabricação? Pedi para falar com o técnico responsável pela troca do display para me explicar um pouco mais do diagnóstico que ele tinha dado, mas ele se recusou a conversar comigo. 
      No momento, fiquei indignada! Como é possível 9 dias depois da garantia o equipamento original que eles trocaram não estar mais funcionando? O serviço deles foi tratado como alimento perecível. Os atendentes da loja disseram pra eu entrar em contato com o 0800 da própria Apple e então liguei, dali mesmo, para o número. E, após 30 minutos em espera, o call center me retornou com a mesma resposta. Aí eu fiquei ainda mais frustrada. Me senti roubada.
      O meu questionamento é: como pode uma empresa multinacional e uma representante de serviços da mesma reagir com tanto descaso ao consumidor? Me senti, e ainda me sinto, impotente por ter seguido as orientações e ter conduzido meu problema da maneira mais correta possível.
      Pra piorar a situação, levei em outra assistência técnica autorizada e eles me deram como diagnóstico "substituir o display completo que está danificado, não há como repará-lo". Palavras da própria assistência. E o valor do orçamento foi ainda mais caro que da primeira vez: R$6.565,00. Claro que não deixei lá, então tive que pagar uma taxa de R$180,00 dessa vez. 
      Estou sendo extremamente ridicularizada. Completamente impotente. Desesperada para que a Apple olhe para o meu problema. Confiei e investi na marca e estou passando por uma grande decepção. 
      Tentei contato em outros canais com a Apple e eles só me responderam via consumidor.org.br, no dia 21 de Junho. Até agora, dia 29 de Junho, nenhum outro update. 

Mais alguém passou ou está passando por essa frustração? 

• Por NEOLIGHT
      Prezados, por gentileza gostaria de uma ajuda, talvez duas: hoje eu tenho um MBP late2013 que eu estou pensando em trocar por um MBP 13 M1 2020. Tenho também hoje o Magic keyboard que, embora tenha sido comprado aqui no Brasil, é de padrão internacional (sem cedilha). O laptop atual também tem o teclado internacional - foi comprado nos EUA em 2013.
      Daí as duas dúvidas da minha ignorância: 
      1) O MBP M1 vendido aqui no Brasil está vindo com teclado internacional (sem cedilha) ou ABNT (com cedilha)?
      2) No caso dele vir com cedilha, padrão ABNT, traria problema (no sentido de dor de cabeça, ter de ficar configurando toda hora) para o uso do Magic keyboard internacional?
      Muito obrigado a todos!
    • Por rodrigozm
      Boa tarde pessoal.
      Final do ano é quase certo que vou para o Paraguai e estou pretendendo comprar um Macbook lá.  Queria algumas dicas de quem já comprou, recomendações e o que fazer pra não ter problemas. Vou de avião pra foz e passar de carro na ponte. A fiscalização da ponte é muito rígida? E no aeroporto? Consigo passar com o Mac na mochila, sem caixa, como se fosse de uso próprio no aeroporto? Ou é melhor declarar para não se incomodar? 

Desde já agradeço o feedback!
    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Marina Mafort
      Ontem tinha um anúncio no mercado livre de um iPhone 7 Plus de 128gb por 1497, mesmo sendo um risco e com um preço bem diferente  de outros vendedores, eu resolvi arriscar porque tudo seria feito pelo mercado pago, e se der problema o ML devolve o dinheiro. Comprei pra dar para a minha mãe, porque o celular dela tá muito ruim. 
      Hoje de manhã o anúncio havia sido excluído e o cara cancelou a compra. Eu fiquei muito irritada pq eu já tinha falado pra minha mãe que tinha comprado, e agora ela ficou super triste pq estava esperando mt ter um iPhone. 
      Alguém sabe de algum golpe que pode ser feito a partir disso? O cara tinha 29 compras e avaliações positivas, e como tudo foi feito pelo mercado pago, não vejo uma forma de golpe, a não ser talvez, pq ele oferecia um desconto para 1003 se pagasse por boleto, o que eu não fiz, pq achei q teria um risco.
      Enfim, vi pessoas comentando em outros tópicos sobre pessoas confiáveis que vendem iPhones aqui, alguém sabe onde posso encontrar?
    • Por Maria23
      Galera, busquei em varios topicos, me deparei com varios problemas e questões relacionados a compra do AppleCare+ para nossas Apple coisas.
      Nesses topicos vocês conseguem ver que varias pessoas fizeram e conseguiram usar sem problema no Brasil, especialmente as opções especiais que sao 2 usos por ano contra danos acidentais.
      Esse tutorial é pra ajudar com algumas dicas.
      1) Exceto para macbooks o resto você tem um prazo de 60 dias pra fazer a solicitação.
      2) O preço varia de acordo com o gadget 
      3) O site pra dar inicio é o https://checkcoverage.apple.com/us/en
      4) Coloque o numero de serial e va seguindo os passos
      Dificuldades que podem ocorrer:
      1) Ao rodar o diagnostico aparece uma mensagem de obrigado em portugues impedindo o diagnostico de rodar
      - Algumas pessoas resetaram para as configurações de fabrica, mas a solução que encontrei foi abrir uma aba da apple.com e selecionar em cima no lugar de Brasil, Estados Unidos. Navegar ate a pagina de suporte.  Alem disso quando a mensagem em português estiver na tela abra o ‘gerenciador de tarefas’ e jogue o disgnostico pra cima para fechar. Com isso na proxima tentaiva vai zerar e vai aperecer o termo de uso, aceite e vai rodar.
      2) Erro com o cartao
      - Algumas pessoas colocaram um endereço dos EUA (Tipo da Apple de Delaware ta? Pra não pagar taxa) e ja rolou. Teve gente que fez aviso de viajem e funcionou. Pra mim alem de tudo isso so rolou quando no campo street eu coloquei minha rua mesmo e numero, e na cidade a minha (aonde recebo a fatura) so deixei o estado e o zip de Delaware. Ai enganou o cartao e rolou.
      É isso ai galera. Podem ser necessárias algumas tentativas mas rolou.

• Por Antonio Neto23
      Fale pessoal,

Então,vou final desse ano (novembro) e to pensando em trazer de lá um macbook pro.Se eu trouxer na minha mochila de mão tenho chance de ser taxado?
      ja vi perguntas iguais aqui e o pessoal fala que não levando na caixa da certo.

aguardo as respostas:)

obs:também vou passar black friday/natal/ano novo lá vcs sabem se nessas epocas tem promoção dos precos de macbook/iphone pq penso em trazer os dois?
    • Por brunoxreis
      Fala aí pessoal, tudo bem?
      Quando o homepod foi anunciado, o site da Apple Brasil não foi atualizado com informações sobre o produto. Sempre que anunciam um produto novo que vai ser vendido aqui, o site é traduzido e possui o botão  "Em Breve".
      Eu gostaria de comprar o homepod, mas não queria usa-lo em Inglês. Estou fazendo uma reforma em casa e automatizando tudo, gostaria de usar o homepod pra controlar lampadas, tomadas etc. O Homepod seria a cereja do bolo. 
      Será que não vai ser lançado por aqui? O pessoal aqui do MacMagazine não tem nenhuma informação quente sobre isso?
      Abraço a todos,
      PS. Em breve vou criar um post falando sobre a automação que estou fazendo em casa. Estou usando Raspberry Pi, Sonoff, acessórios da Xiaomi, Broadlink Pro, câmeras IP, tudo isso está integrado e funcionando com o Homekit da Apple.
    • Por thallesaguiar
      Boa tarde. Gostaria de saber se o iPhone X comprado no Canada vai funcionar no Brasil. Pois no site da Apple não tem a opção de selecionar operadora ou Sim-Free. Como fica? 
      E sobre os Apple Watch 3 com GPS e Celular? Funciona aqui comprando lá também? 

Quem comprou no Canada, poste aqui.
    • Por Edu Del Santi
      Galera, comprei meu iPhone X pelo site da Apple mas por enquanto tenho ninguém em casa para recebe-lo por mim, e ja estão na quarta tentativa de entregar desde o dia 3 de Novembro... caso eles não entreguem mais, o que acontece com o produto? Eu perco meu dinheiro? Eles guardam para mim?  Por favor, me respondam.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      442k
  • Criar Novo...