Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV x TV x Caixas de Som x NET Combo


Posts Recomendados

Pessoal,

Tenho um desafio para todos, rs. Estou com um pequeno problema e preciso na verdade de algumas dicas.

Comprei um AppleTV e umas caixas de som da Bomber. Elas precisam ser ligadas nos plugs R (Right) e L (Left) da TV. O problema está ai. Estou com uma TV nova que não possui essa vantagem de usar caixas de som externas. Para resolver o problema pluguei as caixas no Áudio Out R/L do aparelho da NET. Funciona perfeitamente, entretanto quando quero assistir algo no Apple TV, preciso desligar o aparelho da NET e usar as caixas de som internas da TV, porque se mantiver o aparelho da NET ligado fico com dois sons, NET e AppleTV.

Pow, para assistir filmes em alta definição pela Apple TV com as minhas caixas de som ficaria show demais, mas não consigo.

Pensei em comprar um Home Theather, ligar o Apple TV, aparelho da NET e DVD. Daí ligo a TV ao Home Theather. Assim toda vez que mudar do HDMI1 (NET) para HDMI2 (AppleTV) ou ainda AV para o DVD, o som que estará rolando é apenas do aparelho em uso no momento já que quem comandará será o Home.

Mas isso é só uma teoria, não sei se vai funcionar.

Vocês tem alguma ideia? Não tenho HT, então nem sei se posso conectar caixas externas a ele, haja vista que o bicho já vem com suas próprias caixas.

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa, o dia que o Apple TV tiver saídas R (Right) e L (Left), eu compro. Só pra ouvir as músicas que estão no iTunes Match. Ou pelo menos saída de audio coaxial (meu HT tem essa entrada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, o dia que o Apple TV tiver saídas R (Right) e L (Left), eu compro. Só pra ouvir as músicas que estão no iTunes Match. Ou pelo menos saída de audio coaxial (meu HT tem essa entrada).

Pode comprar, ela tem saida audio coaxial sim! Só não sei se é mais indicada do que a saída conjunta HDMI, vc sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então se entendi bem, num HT vou encontrar os plugs normais das caixas do próprio HT + as saídas para áudio externo que vou conectar minhas caixas Bomber? Show, assim ligo tudo no bicho e só alegria.

Em relação ao Apple TV ter conexão com caixas de som externas, não vejo necessidade, pois ligando na TV tudo fica lindo, rs. Eu que dei azar de comprar uma bendita TV que não tem possibilidade de ligar a outras caixas. Minha antiga TV de tubo tinha e a nova não é estranho demais a LG montar uma TV de 42" com essa deficiência.

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o problema não é sua TV.

Se suas caixas possuíssem entrada de audio digital, daria pra conectar o Apple TV diretamente nelas.

Eu não vejo muita vantagem em assistir TV com audio saindo pelos speakers externos, mas assistir filmes pelo Apple TV usando o audio da televisão é uma verdadeira tortura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, mas cara o som que as caixas proporcionam ligadas a TV é show de bola. Infelizmente a TV não oferece essa opção.

Valeu

Bicho, qualquer coisa é melhor que o som de uma televisão.

Pra ser bem honesto com vc, acho que a maioria das TVs não possuem saída de audio. E quando possuem, pode ter certeza que a saída é digital, ou seja, não vai funcionar com essas caixas que vc comprou,

Sinceramente, melhor vc comprar um receiver simples com entrada digital e conectar o Apple TV nele. Essas caixas que vc comprou não vão te proporcionar a experiência que um receiver multichannel proporciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opa, tinha perdido o link e não tava recebendo as respostas a esse post.

Bem, a maioria das TV's que vi tem o AUDIO OUT, a minha tv de tudo tem. Por que a meleca da tv nova não tem.

Bom, você está errado quanto ao som das caixas que comprei, é fantástico. Mas só há saída RCA R/L, infelizmente. A TV não tem nenhum tipo de saída de áudio, nada.

Receive simples? Me indica um. Procurei vários, não acho nenhum num preço que um ser humano possa comprar. Os mais baratos, achei por mais de 1000 reais. Tá doido.

E quero centralizar o som, ou seja, se eu colocar no HDMI 1 (TV) tenho que ouvir a TV com o som externo. Se colocar no HDMI 2 (Apple TV) tenho que ouvir o som do Apple TV nas caixas externas. E por fim, se usar o AV (DVD) a mesma coisa.Achei

Achei um adaptador para conectar o Apple TV direto nas caixas de som via RCA, mas pow...toda vez que quiser assistir um filme na TV, tenho que desconectar os cabos do Apple TV e colocar na TV.

Qual vantagem?

Valeu, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...