sigma7 Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 Eu utilizo um monte de navegadores, cada um com várias páginas memorizadas para abrir automaticamente. Google Chrome Canary (versão de desenvolvedor): Gmail como página inicial e três sites institucionais Google Chrome (versão estável): redes sociais, blogs, fóruns Opera: Gmail do meu blog para contato SRWare Iron (navegador baseado no Chrome): lojas virtuais com produtos de meu interesse que acompanho as mudanças de preços Utilizar vários navegadores é uma forma de evitar a digitação dos mesmos sites, logins e senhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 Não gostava do Safari, só usava Chrome e Opera mas, na versão 6 ele ficou perfeito!!! Safari na cabeça...só uso ele agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Safari no Mac/iOS e Chrome no Win Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 Firefox no Mac e Windows (acho que sou o unico ). Motivo: nao possui (ainda) aquele efeito elastico imbecil do Safari e chrome, apesar de gostar desse efeito, em navegadores nao combina pelo fato do uso ser intenso e acaba enxendo o saco. Safari no iPhone pois o Chrome ta dando muito crash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Negociador Postado 11 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2012 No windows so firefox, nao gostava do safari. a agora com macbookpro usava o firefox no começo mas agora resolvi de vez da uma chance ao safari e esta bem melhor que na versao pra windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ziguratt Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Só safari. No win, firefox. No windows qualquer navegador serve, desde que nao seja o chrome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AppleSPZN Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Safari no Mac e o Chrome no Windows pois são bem mais rápido do que os demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Agora configurei o navegador Comodo Dragon (baseado no Chrome) para acompanhar vários liveblogs da keynote de hoje a tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Moreles Postado 13 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de setembro de 2012 Usava o Chrome, mas a cada versão, parece estar piorando (bug atrás de bug). De um tempo pra cá adotei o Safari como browser principal no Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 OS X - Chrome. Apesar de ter gostado bastante da última versão do Safari, não me acostumei sem os atalhos "command + 1, command + 2..." para selecionar as abas. Inclusive, se alguém souber como configurar estes atalhos no Safari, por favor me informem. iOS - Safari. Android - Dolphin Browser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victoroliver Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Safari! Abandonei recentemente o Firefox, estava sobrecarregando demais....e toda semana tem atualização, o que é um pé no saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luizgeoffroy Postado 14 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2012 Safari. Na minha opinião ele é o mais rápido e o mais bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Corrigindo meu post anterior, acabei de desistir do Chrome no OS X. Estava muito lento, até na rolagem das páginas começou a dar umas travadas. Aderi o Safari, espero me acostumar com os atalhos de teclado. Alessandro Guarita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
flpbarra Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Depois de passar muitos anos usando Firefox no PC, me rendi ao Chrome há uns dois anos para o PC. Mas no meu Mac estou dando uma chance ao Safari e estou gostando, pena não sincronizar com o meu celular SG2, mas com o iPhone 5 chegando, acho que resolverei esse problema. Ps.: no celular uso Opera e Chrome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 No Mac, Safari por ser rápido e integrado. No win, IE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Caio Silveira Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 iPhone: Safari e Dolphin iPad: Chrome e Safari Mac: Chrome e Safari Ruindows: Chrome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson C. Oliveira Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Eu usava Safari até que resolvi ativar o OpenCL, tive sérios problemas, o navegador simplesmente travava quando tentava utilizar com Google Maps ou qualquer outro serviço que utilizasse esta tecnologia, com isso acabei ficando com o Chrome que já vem com OpenCL ativado e funciona perfeitamente. Aproveitando gostaria de saber se alguém teve o mesmo problema. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cadu Godoi Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Até alguns dias atras diria o Safari, mas o Chrome tá realmente anos luz mais rapido no meu ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Chrome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cizenando G de Lima Junior Postado 15 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de setembro de 2012 Safari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.