Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar o novo iPad?


Posts Recomendados

Eu não instalo tanta coisa, e mesmo assim uso quase toda a capacidade com vídeos (tenho um de 32gb). Mas se for só para apps eu diria que 16gb é suficiente. Esse é o tipo de coisa que realmente vai de cada usuário. Digamos que você acaba virando um fanático por apps e quer baixar muitos, muitos, muitos mesmo. Um HD maior pode trazer maior longevidade para o tablet.

Sou acostumado a administrar os 16GB do Nexus, então tenho uma boa ideia em relação a espaço. Sou do tipo que instala vários jogos e apps e não uso a metade, quando acontece isso apago os desnecessários. Claro que a diferença de tamanho de um app pra smartphone e pra um tablet é grande, mas acho que me acostumo. A diferença de preço é "significativa" 525R$ o de 16GB e 650$ de 32GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Obrigado pelas opiniões pessoal. Mas, mais uma dúvida, quem tem o iPad de 16GB consegue instalar uma boa quantia de apps?

Não vou por músicas porque já tenho o smartphone junto com Mac para ouvir, e nem vídeos pois, posso usar o youtube pra isso.

Falo em relação aos jogos, dei uma olhada no tamanho dos apps e são realmente grandes. Não pretendo instalar tudo que eu ver pela frente, mas é sempre bom ter um espaço disponível de sobra.

Cara, tenho Apps de quase 1GB! 64GB é muita coisa, mas música, vídeo, em especial em 1080p, ocupa muito, então se tu queres algo para administrar sem precisar apagar e instalar de novo, 32GB a 64GB está OK, mas 64GB é o ideal, em se tratando de quem usa muitos Apps e joga muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro iPad tinha 16GB. Só vivia cheio.

No iPad 2 pulei logo para o de 64GB. Se vc viaja muito é a melhor opção. Dá para lotar de vídeos e músicas e ainda sobra espaço.

Agora, não concordo muito com o Gustavo quando diz que a diferença é abissal.

Tenho os 3 modelos e posso te garantir que a diferença de performance do 2 para o 3 nem é tanta assim. A diferença maior é na tela e mesmo assim achei que nos iPhones a MINHA percepção foi maior.

Mas Apple é Apple, então sempre compre o último modelo pois ele terá sempre mais recursos.

Quanto ao iPad mini, se ele existir, ele deve ser voltado para o baixo custo. Provavelmente nem retina display terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou com o iPad 1, o primeirão, que ainda me atende perfeitamente. Pretendo trocá-lo na ocasião do lançamento do iPad 4.

Editado por Edson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No safari usando wifi ele ja esquenta cara

Tá, ok, reconheço, não digo que não esquenta, mas o melhor verbo para o que acontece talvez seja "incomodar". Com a retina display, processador mais rápido, a coisa pega mesmo mais pesado e esquenta mais q o iPad 2, mas mais não chegou ainda a me incomodar, mesmo passando um filme por airplay na TV por mais de 1h. Isso, como diria o outro, "meninos eu vi". Já joguei bem um jogo desses de Hunter tb, e mais uma vez achei discreto o aumento de calor. Agora tb não coloco o brilho nem perto da metade da escala, e não fico 4 horas jogando, sei lá, vai ver é isso.

(..)Não posso esperar para adentrar seu maravilhoso mundo egocêntrico. Que bom que você entendeu que a resposta foi diretamente focada no que você e somente você disse. (..)

Eu jamais seria deselegante com alguém. Nesse fórum só encontramos pessoas informadas e de um nível intelectual altíssimo. Como poderia eu confrontar alguém assim. (...)

Talvez aqui seja melhor o egocentrismo q, talvez, o sarcasmo (me perdoe sinceramente se não for o caso, e até acredito nisso). Não pra dizer q eu sou melhor q vc, pq aí é egocentrismo dos imperdoáveis, embora não seja o Clint Eastwood, hehe. Mas é só pra ponderar, já q vc me citou em destaque. Vc já viu no Twitter como todo mundo fala de si? E adora isso, isso é novidade pelo menos pra minha geração, q cantava com Chico Buarque q "quer ter voz ativa", hihi. O egocentrismo pelo menos tem a vantagem de quando inocente ser verdadeiro, e costuma buscar a opinião de outros pra fazer um balizamento, se me entende. Se não espera mais um pouco q eu volto a explicar. Tá bom, já sei q me entendem.

Como falaram, se você não vai colocar músicas e filmes, vai usar só pra leitura, apps e alguns jogos, 16GB tá de bom tamanho, ainda mais considerando a diferença de preço.

Aí já vem aquela coisa de chegar a impossibilidade de colocar filmes, músicas e fotos. Isso é limitante, e um dia pode fazer falta. Como disse o Gustavo, tem aplicativos de até 1GB, até o Angry Birds tem mais de 200MB. A tendencia é aumentar. Com 16GB pra se manejar a briga com a barra de 'Capacidade' do iTunes pode ser previsível, e essa briga é muito enjoada!

É por essas q eu considero comprar no futuro um iPod q guarde todas as minhas músicas, e, se der, filmes, pra ter a certeza de que tudo q diligentemente coleciono em mídia esteja sempre ao lado, sem precisar de acesso internet.

A diferença de preço eu prefiro deixar pra o 3G, já tendo um plano para o iPhone é só usar o acesso pessoal. Vantagem: o celular SEMPRE está ao nosso lado e uma mensalidade a menos. Desvantagem: bateria do celular vai embora logo. Nada é perfeito. Talvez o 64GB 4G (3G)?

Não posso deixar de comentar sobre o Gustavo, cara super gente-fina, q abrilhanta tanto o fórum com uma das média incrível de participação, sempre sincero, elegante, embasado e com dedicado conteúdo. De quem temos a sorte de compartilhar tb contatos super-bem posicionados. Eu por exemplo sempre fico contente em ler suas notícias, diretamente do Vale do Silício, e outras fontes pra lá de, como diria o outro, favorosas. Valeu, Jaccottet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, ok, reconheço, não digo que não esquenta, mas o melhor verbo para o que acontece talvez seja "incomodar". Com a retina display, processador mais rápido, a coisa pega mesmo mais pesado e esquenta mais q o iPad 2, mas mais não chegou ainda a me incomodar, mesmo passando um filme por airplay na TV por mais de 1h. Isso, como diria o outro, "meninos eu vi". Já joguei bem um jogo desses de Hunter tb, e mais uma vez achei discreto o aumento de calor. Agora tb não coloco o brilho nem perto da metade da escala, e não fico 4 horas jogando, sei lá, vai ver é isso.

Talvez aqui seja melhor o egocentrismo q, talvez, o sarcasmo (me perdoe sinceramente se não for o caso, e até acredito nisso). Não pra dizer q eu sou melhor q vc, pq aí é egocentrismo dos imperdoáveis, embora não seja o Clint Eastwood, hehe. Mas é só pra ponderar, já q vc me citou em destaque. Vc já viu no Twitter como todo mundo fala de si? E adora isso, isso é novidade pelo menos pra minha geração, q cantava com Chico Buarque q "quer ter voz ativa", hihi. O egocentrismo pelo menos tem a vantagem de quando inocente ser verdadeiro, e costuma buscar a opinião de outros pra fazer um balizamento, se me entende. Se não espera mais um pouco q eu volto a explicar. Tá bom, já sei q me entendem.

Aí já vem aquela coisa de chegar a impossibilidade de colocar filmes, músicas e fotos. Isso é limitante, e um dia pode fazer falta. Como disse o Gustavo, tem aplicativos de até 1GB, até o Angry Birds tem mais de 200MB. A tendencia é aumentar. Com 16GB pra se manejar a briga com a barra de 'Capacidade' do iTunes pode ser previsível, e essa briga é muito enjoada!

É por essas q eu considero comprar no futuro um iPod q guarde todas as minhas músicas, e, se der, filmes, pra ter a certeza de que tudo q diligentemente coleciono em mídia esteja sempre ao lado, sem precisar de acesso internet.

A diferença de preço eu prefiro deixar pra o 3G, já tendo um plano para o iPhone é só usar o acesso pessoal. Vantagem: o celular SEMPRE está ao nosso lado e uma mensalidade a menos. Desvantagem: bateria do celular vai embora logo. Nada é perfeito. Talvez o 64GB 4G (3G)?

Não posso deixar de comentar sobre o Gustavo, cara super gente-fina, q abrilhanta tanto o fórum com uma das média incrível de participação, sempre sincero, elegante, embasado e com dedicado conteúdo. De quem temos a sorte de compartilhar tb contatos super-bem posicionados. Eu por exemplo sempre fico contente em ler suas notícias, diretamente do Vale do Silício, e outras fontes pra lá de, como diria o outro, favorosas. Valeu, Jaccottet!

Pois é, falando em fontes, ontem fui tirar a limpo uma especulação aqui do fórum mesmo que parece que vai se concretizar: o Novo iPhone vai ser iPhone 3D e o Mini iPad não deve se chamar Mini iPad e sim iPad Nano ou coisa parecida! Abração e valeu pelos elogios meu caro, mas eu mais aprendo aqui do que outra coisa... não fossem vocês eu não teria identificado que o meu 2o MacBook estava com o Hardware danificado, acho que foi o Maddo Garan quem me disse isso! Valeu abaeda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô comprando um iPad 1. Pro meu uso, vai ser uma mão na roda. Acho que sim, vale bastante a pena. Ainda não acredito no tal lançamento do iPad Mini e não sei se esquenta. Conclusões, você mesmo tem que tirar em relação ao seu uso. Não há outra pessoa que possa decidir isso por você.

Pra ajudar (ou não) se quiser leia esse post, longo, mas bem esclarecedor em vários momentos.

http://www.gizmodo.com.br/review-ipad-gadget-magico-ou-brinquedo-inutil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira reclamação é uma bobagem das grandes.

A segunda talvez não seja uma bobagem tão grande como a primeira, devido a relatos, mas se fosse ter como base meu caso seria, sim, uma bobagem grande tb.

( 2 )

A primeira reclamação é uma bobagem das grandes.

A segunda talvez não seja uma bobagem tão grande como a primeira, devido a relatos, mas se fosse ter como base meu caso seria, sim, uma bobagem grande tb.

( 2 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...