Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP MD318LL/A e seu desempenho


Ruizim

Posts Recomendados

Pessoal, comprei a pouco tempo um macbook pro late 2011, um i7 de 15'' com 4gb de ram (e um hd de 500gb 5400). Trabalho com video, 3Ds e fiquei surpreso com o desempenho da máquina, que é muito AQUÉM das minhas expectativas. Estou com o lion rodando nele. Alguém ai teve essa experiência com este modelo ? ou alguma opinião a respeito... Sei que é pouca RAM, pretendo dar um up para 16gb, mas tenho medo de mesmo assim continuar frustrado. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acredito que ele comprou o Pro justamente pela placa dedicada para fazer render no 3DS.

Pois é... eu comprei para substituir o meu MBW, minha necessidade é mínima... mas mesmo assim acho que vale a pena investir numa máquina melhor, ou um MBA, mas como preciso de um Desk novo, também, para trabalhar, uma tela 21.5" é o ideal, pois digitar, sempre numa tela de 13", por mais de 4, 5, 6 horas, cansa muito... além disso, costumo palestrar seguidamente e para preparar as apresentações preciso de espaço em tela e de velocidade... coisa que o MBP 13" de entrada não me proporcionaria em contraste com um iMac ou até mesmo (esquecendo o tamanho do tela) um MBA 13" com 8GB de DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas, não sei como você trabalha, mas você chegou a testar/pesquisar a respeito da placa de vídeo e processador pra saber se davam conta de seu trabalho antes de comprar? As vezes o trabalho que você faz, principalmente com o 3D, é pesado demais pra máquina. O ideal pra trabalhar com 3d é uma placa de vídeo Nvidea Quadro ou ATI Firepro, que são feitas especialmente pra isso. Agora, se alguma máquina de configurações parecidas dava conta do trabalho, provavelmente o problema deve ser a falta de RAM, coisa que seria resolvida em um upgrade.

Poxa Gustavo, o que aconteceu com seu MBP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descreva melhor as suas tarefas simultâneas que ai fica mais fácil de apontar algum possível problema na máquina ou se é mesmo falta de RAM (tudo indica que sim)... Não era pra ser lento não, pelo contrário, era pro teu trabalho ser BEM fluído.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...