Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço excelente de Macbook Pro 13 na a2you


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Link errado amigo! Precisa ver a configuração do macbook por R$ 3000,00 também.

Tive nesse meio tempo dois MBP! Os dois foram devolvidos para a Apple, salve o Apple Care e nunca mais compro sem antes ler as recomendações do fórum! MacBook Air daqui para frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive nesse meio tempo dois MBP! Os dois foram devolvidos para a Apple, salve o Apple Care e nunca mais compro sem antes ler as recomendações do fórum! MacBook Air daqui para frente!

rsrs, não entendi! Ele postou um link que tem o preço de um iPad e não de um Macbook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Opa, conte mais...

Vamos narrar: em 11 de Junho foi lançado a linha 2012 de MBP 13". Comprei. No dia 25 de Junho ele chega em minha casa. Dia 28 à noite ele simplesmente para de funcionar, o Bluetooth deu pau, ele não reconhecia mais nada, inclusive pelas portas USB. Reiniciei em Safe Mode, fiz a Instalação Limpa e o problema persistiu. Usando o Thumb Drive de inicialização fiz o diagnóstico que apontou danos físicos ao HDD. Liguei para a Apple, imediatamente na manhã seguinte, no dia útil seguinte ele foi coletado. Recebi, no lugar um MBP do mesmo modelo. Passados alguns dias, em 29 de Agosto, o ML simplesmente não permitia que o computador desligasse. O que fiz? Formatei o sistema por duas vezes e o reinstalei o ML. O que aconteceu: o mesmo problema, eu pressionava para desligar e ele não desligava, sequer dava o famoso "estalo" do lado direito, quando o MBP inicializa. O que fiz? Entrei em contato com a Apple e disse: não quero mais o produto. Sem problemas, eles me ofereceram um MBA de 11" em troca, mas 11" não fica dentro do que eu necessito, preciso de 13" no mínimo, logo solicitei o reembolso, que está fora da política de vendas da Apple. Pedi que a ligação fosse transferida para o setor de costumer da Apple US. Depois de 3 horas conversando com funcionários, ora brasileiros, ora americanos que falavam espanhol (meu inglês é desastroso), aceitaram coletar o produto e fazer o reembolso. No mesmo dia comprei um MBA de 13". Fui reembolsado, comprei o MBA à vista, com desconto estudantil, saiu R$300,00 a mais que o MBP de entrada. Estou muito satisfeito, em especial pelo fato de que a resolução da tela do MBA é melhor que do MBP de 13", a velocidade imprimida pelo SSD é show e fiquei decepcionado com a qualidade do HDD do MBP, por isso te sugiro: se fores comprar um MBP, mesmo, compre com SSD e não com HDD. Mas de tudo, recomendo a compra de um MBA de 13". Quanto ao atendimento da Apple, ao serviço da Apple Brasil e Apple US, sou só elogios. Atenciosos e dedicados, me ligavam dia a dia para dizer do andamento do processo de reembolso, nem mandavam mais e-mails!

Bom, era isso!!!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...