Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule x Windows


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Quero relatar aqui um problema que vem acontecendo comigo ao gravar arquivos no Time Capsule através do Windows 7.

Sempre que copio arquivos através do MacBook, iPad, etc.. Via wifi Para o TimeCapsule, funciona normalmente. No Windows, por diversar vezes tive um problema de perder a conexão entre o Meu computador com Windows e o Time Capsule. Simplesmente no meio de um processo de cópia via wifi aparece uma mensagem avisando que o Windows perdeu a conexão com a unidade de rede. A conexão aparece no Windows como com problemas após essa ocorrência, mas o TC continua conectando numa boa outros dispositivos. Li um tutorial gringo que dizia que eu precisava colocar o meu grupo de trabalho do Windows no TC, na parte de discos, etc... Fiz isso, coloquei o WORKGROUP lá mas ocasionalmente o problema ainda acontece.

Queria saber se isso acontece com mais alguém, se tem algum ajuste no Windows, alguma regra de firewall, etc.. Que eu precise fazer. No MacBook tudo funciona as mil maravilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vc já tentou:

Montagem usando o Agente da Estação Base do AirPort

  • Inicie o Agente da Estação Base do AirPort em C:\Program Files\AirPort\
  • Verifique se o menu da barra de tarefas está habilitado no AirPort Disks
  • Clique no ícone do Agente da Estação Base AirPort na Barra de tarefas.
  • Digite o nome de usuário e a senha

Montagem mapeando uma unidade de rede

  • Vá para Meu computador (Iniciar > Meu computador)
  • No menu, selecione Ferramentas e "Mapear Unidade de Rede"
  • Digite uma letra da unidade que não esteja em uso (como "Z")
  • Digite o caminho da unidade. O formato é: \\endereçoIP\nomedaunidade (por exemplo, \\10.0.1.1\minha unidade)

Montagem usando Conexão do servidor

  • Selecione Iniciar > Executar e digite o endereço IP da Estação base do AirPort Extreme (802.11 n). (por padrão \\10.0.1.1)
  • Quando solicitado, digite o nome de usuário e a senha
  • Uma janela será aberta contendo pastas para cada unidade de disco rígido conectada à Estação Base do AirPort Extreme (802.11n)

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde colega, está ocorrendo isso contigo?

Após formatar a máquina com Windows aparentemente o funcionamento ficou OK. Percebi também que isso ocorria mais quando se transferia muitos arquivos e estes eram muito grandes, algo em torno de 15Gb cada vez que ia transferir. Depois, transferindo em doses omeopáticas (arquivos menores e em menor quantidade) não vi mais o problema se manifestar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...