Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Paraguai


Posts Recomendados

Bom galera, estou pensando em comprar um MacBook no Paraguái no final do ano, mas estou com um pouco de medo e tenho algumas dúvidas:

  • A garantia dele vale em qualquer revenda/assistência aqui no Brasil ou só pode ser feita na loja da compra? Preciso de nota fiscal (a do Paraguái vale aqui?) ou eles só checam pelo Serial Number se tá na garantia?
  • Preciso declarar impostos pra receber garantia aqui?

Agora, a mais importante:

A loja Compubras no Paraguai vende Macs e iPods (em dólares, não guaranis), mas não tenho certeza se ela é autorizada Apple mesmo lá. Procurei no site da Apple da América Latina e a única autorizada Apple que apareceu no Paraguai no menu "Onde comprar" é a BIG MANZANA, que vende em Guaranis e os preços são bem mais caros que os da Compubras, se convertidos pra reais. Queria saber se alguém já comprou na Compubras e o atendimento foi bom, e se a garantia valeu lá.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom galera, estou pensando em comprar um MacBook no Paraguái no final do ano, mas estou com um pouco de medo e tenho algumas dúvidas:

  • A garantia dele vale em qualquer revenda/assistência aqui no Brasil ou só pode ser feita na loja da compra? Preciso de nota fiscal (a do Paraguái vale aqui?) ou eles só checam pelo Serial Number se tá na garantia?
  • Preciso declarar impostos pra receber garantia aqui?

Agora, a mais importante:

A loja Compubras no Paraguai vende Macs e iPods (em dólares, não guaranis), mas não tenho certeza se ela é autorizada Apple mesmo lá. Procurei no site da Apple da América Latina e a única autorizada Apple que apareceu no Paraguai no menu "Onde comprar" é a BIG MANZANA, que vende em Guaranis e os preços são bem mais caros que os da Compubras, se convertidos pra reais. Queria saber se alguém já comprou na Compubras e o atendimento foi bom, e se a garantia valeu lá.

Valeu!

Já viu por acaso aqui no FÓRUM discuções sobre o BH? Esse site faz maravilhas, e te envia sem necessidade de impostos, e é muito confiável, totalmente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estou pensando em comprar um MacBook no Paraguái no final do ano, mas estou com um pouco de medo e tenho algumas dúvidas:

  • A garantia dele vale em qualquer revenda/assistência aqui no Brasil ou só pode ser feita na loja da compra? Preciso de nota fiscal (a do Paraguái vale aqui?) ou eles só checam pelo Serial Number se tá na garantia?
  • Preciso declarar impostos pra receber garantia aqui?

Agora, a mais importante:

A loja Compubras no Paraguai vende Macs e iPods (em dólares, não guaranis), mas não tenho certeza se ela é autorizada Apple mesmo lá. Procurei no site da Apple da América Latina e a única autorizada Apple que apareceu no Paraguai no menu "Onde comprar" é a BIG MANZANA, que vende em Guaranis e os preços são bem mais caros que os da Compubras, se convertidos pra reais. Queria saber se alguém já comprou na Compubras e o atendimento foi bom, e se a garantia valeu lá.

Valeu!

GHS, eu comprei nessa Compubras. Fui atendido pelo Vinicius! Qualquer dúvida, pegue o MSN dele no site e fale com ele.

Quanto a garantia/assistência, essas são MUNDIAIS! <_< Tive problemas RECENTES com meu MBP e só precisei informar o SERIAL dele.

Se realmente for comprar lá no PY, aconselho comprar na BIG MANZANA mesmo. Como o Kevin KO falou, tem a BH (www.bhphotovideo.com/) também. Consulte o artigo sobre ela aqui no fórum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ACONSELHO BIGMANZANA

Na boa...comprei já 2 Macbooks no paraguai. Na loja OFICIAL Compubras, cujos donos sao brasileiros.

Eles atendem super bem,

pós-venda excelente,

tem telefone de contato em várias capitais do Brasil (só ver no site www.compubras.com )

segunda o site da Apple a Compubras é uma loja oficial de Ciudad del Este, DIFERENTE da Bigmanzana.

A Bigmanzana é de paraguaios, nao tem contato no Brasil, é uma loja oficial de Assuncion e nao poderia estar vendendo em Ciudad del Este (ele tem uma mutreta de um escritorio lá e nao loja. Loja mesmo só na capital).

Enfim....Voce decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

então gente estou pra comprar o meu IMac tava pensando em comprar no submarino o IMac 20'' MB324 mais queria mesmo um imac 24'' e também vi na compubras (ciudad del leste) esta com um preço ótimo! então estou pensando com relação a garantia essas coisas e andei lendo aqui no forum q é di boa...

é mesmo???

também estao falando muito bem da BH (http://www.bhphotovideo.com/) e achei muito interessante, alguem ae já comprou ai?! como funciona, é sussa?

vlw

abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGT...

A Apple tem garantia mundial de 12 meses; tendo a invoice (nota) do produtp já é o suficiente.

Realmente, comprar no Paraguai funciona e, é válido; claro, deves notar a taxa paga sobre o excedente da cota que hoje é de US$ 300,00.

Quanto a B&H, funciona assim:

1 - Mande e-mail para: vendas@bhphotovideo.com, pedindo informações do sobre o produto.

2 - Você receberá um telefone para contato, dúvidas e compras, que somente são realizadas via telefone + cartão de crédito.

3 - Dentro de 30 a 45 dias, você recebe o produto em casa (comigo sempre deu certo).

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Nossa, GHS, olha bem a pagina: http://www.bigmanzana.com Ali diz que tem que pedir lista de preços pra Brasil. Preços en Gs sao con taxa, a estrangeiros pode-se vender sem ela (legal, con nota, mas sem taxa) e ainda sao bem menores.

Abs

BMz

Bom galera, estou pensando em comprar um MacBook no Paraguái no final do ano, mas estou com um pouco de medo e tenho algumas dúvidas:

  • A garantia dele vale em qualquer revenda/assistência aqui no Brasil ou só pode ser feita na loja da compra? Preciso de nota fiscal (a do Paraguái vale aqui?) ou eles só checam pelo Serial Number se tá na garantia?
  • Preciso declarar impostos pra receber garantia aqui?

Agora, a mais importante:

A loja Compubras no Paraguai vende Macs e iPods (em dólares, não guaranis), mas não tenho certeza se ela é autorizada Apple mesmo lá. Procurei no site da Apple da América Latina e a única autorizada Apple que apareceu no Paraguai no menu "Onde comprar" é a BIG MANZANA, que vende em Guaranis e os preços são bem mais caros que os da Compubras, se convertidos pra reais. Queria saber se alguém já comprou na Compubras e o atendimento foi bom, e se a garantia valeu lá.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...