Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes, vou mudar de driver


Matheus Rivero

Posts Recomendados

Eu comprei um HD Externo de um 1 tera para colocar todas minhas músicas, vídeos etc nele e esvaziar o meu notebook. Porém quando trocar de lugar as músicas, o iTunes não reconhecerá e terei que "encontrar" música por música. Tem como eu passar as minhas músicas para o HD Externo sem ter que fazer todo esse trabalho??

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vc só precisará fazer o redirecionamento da pasta do iTunes Media. Assim: ligue seu HD externo, crie nele uma pasta chamada iTunes Media. Aí vc abre as configurações do iTunes. Em avançado, escolha 'localização da pasta iTunes Media' e a redirecione para a pasta recém criada no HD externo. Muito bem, depois vc escolhe no menu Arquivo>Biblioteca>Organizar, isso fará o arranjo final, organizando sua Biblioteca no HD externo. Após concluído com sucesso o processo vc deverá apagar pelo Finder as suas mídias do HD do sistema, geralmente em Users/Music/iTunes, pra não ter espaço desnecessário ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só precisará fazer o redirecionamento da pasta do iTunes Media. Assim: ligue seu HD externo, crie nele uma pasta chamada iTunes Media. Aí vc abre as configurações do iTunes. Em avançado, escolha 'localização da pasta iTunes Media' e a redirecione para a pasta recém criada no HD externo. Muito bem, depois vc escolhe no menu Arquivo>Biblioteca>Organizar, isso fará o arranjo final, organizando sua Biblioteca no HD externo. Após concluído com sucesso o processo vc deverá apagar pelo Finder as suas mídias do HD do sistema, geralmente em Users/Music/iTunes, pra não ter espaço desnecessário ocupado.

Aqui não tem 'localização da pasta iTunes Media'

O meu computador, infelizmente, é PC...

Editado por Matheus Rivero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma opção de dizer ao iTunes em que pasta está sua biblioteca inteira, o iTunes PC até onde eu saiba é idêntico ao iTunes do Mac, fora ser bem mais feio...rs. É por ali onde disse o stervid, vai estar mostrando o caminho atual da pasta iTunes Media, ou ITunes Music. A parte do Finder é só trocar pra Windows Explorer. Que é a mesma coisa, fora bem mais feia....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem 'localização da pasta iTunes Media'

O meu computador, infelizmente, é PC...

Não tem importância... fuça que vc encontra. O processo é o mesmo. A única coisa que vc tem que ficar experto, é estar sempre com o HD conectado quando fizer mudanças ou importar novas canções pro iPod. Para simples recargas de bateria, aí é só conectar e ejetar o iPod sem necessidade de sincronizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem importância... fuça que vc encontra. O processo é o mesmo. A única coisa que vc tem que ficar experto, é estar sempre com o HD conectado quando fizer mudanças ou importar novas canções pro iPod. Para simples recargas de bateria, aí é só conectar e ejetar o iPod sem necessidade de sincronizar.

Exato, qualquer mudança na biblioteca de música muda a biblioteca do iPod. Nas configurações do iPod podes gerenciar as músicas do iPod manualmente, como numa Pen Drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mudança da Biblioteca for feita dentro do iTunes, redirecionando, tenho quase certeza de que o reconhecimento do iPod é automático, não vai haver a fatídica pergunta de "quer apagar todo o conteúdo do iPod e sincronizar com outra biblioteca? Quer??". Ele não tem uma nova biblioteca, apenas mudou o direcionamento das músicas q aparecem na sua tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...