Renato Costa Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luís Felipe Tomazini Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 http://www.thesun.co...f-redesign.html Para mim notícia do The Sun não é nada, visto que ele é um dos maiores jornais sensacionalistas inglês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Existe cirurgia pra corrigir isso sim, mas no meu caso mesmo a cirugia não consiguiria ver em 3D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
phenriqueb Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Eu acho que tem muita gente exagerando na viajada sobre o convite. Pra mim, o 12 quer dizer o dia do evento e o 5 será o iPhone 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 9 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Eu acho que tem muita gente exagerando na viajada sobre o convite. Pra mim, o 12 quer dizer o dia do evento e o 5 será o iPhone 5. A maior parte dos posts é so zuaçao cara, mas parece que tudo agora faz sentido Se você pegar o dia 12, que é 1 dia depois do 11 de setembro, aumentar 5 fica 17, 17 menos 6 ( que é a proxima geraçao de iPhones) é igual a 11. Isso quer dizer que a Apple tem tudo haver com o ataque as torres gemeas. aggouveia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 A maior parte dos posts é so zuaçao cara, mas parece que tudo agora faz sentido Se você pegar o dia 12, que é 1 dia depois do 11 de setembro, aumentar 5 fica 17, 17 menos 6 ( que é a proxima geraçao de iPhones) é igual a 11. Isso quer dizer que a Apple tem tudo haver com o ataque as torres gemeas. Dois iPhones esticados, um ao lado do outro, são uma boa referência às torres. Essa épou... aggouveia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Dois iPhones esticados, um ao lado do outro, são uma boa referência às torres. Essa épou... cara, vo te contar vc viajou legal nessa viu kkkkkk aggouveia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 (editado) Galera, 12 é o dia, confere? Então 5 é o mês! Portanto Tim Cook subirá ao palco apenas para explicar que os lançamentos ocorrerão no dia 12 de maio. Legal o post do MacMagazine revelando um "easter egg" conforme noticiou a MacRumors. E esse ícone aí, o que será? Pelo visto não é o Passbook pois o ícone desse app tem predominância da cor preta. Eu aposto no app Listen pois até surgiu uma notícia sobre a Apple lançar um serviço de rádio e talvez esse seja o pontapé inicial tal como pode ser o Passbook para o NFC. Editado 9 de setembro de 2012 por sigma7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 (editado) Não sei arriscar nas interrogações, mas vem aí a Apple TV! Falso alarme, são duas fotos, a q parece uma televisão é uma especulação sobre os ícones. Será q não é outra viajada? Editado 9 de setembro de 2012 por abaeda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Não sei arriscar nas interrogações, mas vem aí a Apple TV! Agora me veio outra ideia em mente relacionando a decoração com a possível TV da Apple. Será que a Apple não está fazendo alusão ao lançamento da TV a cores? Só que digamos que ela esteja afirmando que a revolução agora está ligada ao uso de apps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renato Costa Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 da metade para baixo daquele app misterioso parece o safari nao acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 Galera, 12 é o dia, confere? Então 5 é o mês! Portanto Tim Cook subirá ao palco apenas para explicar que os lançamentos ocorrerão no dia 12 de maio. Legal o post do MacMagazine revelando um "easter egg" conforme noticiou a MacRumors. E esse ícone aí, o que será? Pelo visto não é o Passbook pois o ícone desse app tem predominância da cor preta. Eu aposto no app Listen pois até surgiu uma notícia sobre a Apple lançar um serviço de rádio e talvez esse seja o pontapé inicial tal como pode ser o Passbook para o NFC. Essas são as cores dos iPods. Vem aí quem sabe até opções de cores para os novos iPods! A interrogação vai ser a música por streaming! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 (editado) Caraca, essa explicação do iPhone 3D foi bizarra... A galera aqui deve estar consumindo coisas fortíssimas. Pra mim, é o óbvio, a sombra informa que vão lançar o iPhone 5. Se for mesmo o 3D, nem quero imaginar os preços. Ultimamente a Apple anda muito assanhadinha. Editado 9 de setembro de 2012 por Del Rei aggouveia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 9 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2012 eu aposto uma sacola da apple que esse iPhone tera 3d. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvs Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 cara, vo te contar vc viajou legal nessa viu kkkkkk Que nada cara, são os sinais! E parece 3D sim, já na decoração do lugar. Esses desenhos parecem aqueles quadros "3D" que você tinha que embaralhar a vista pro desenho saltar na sua cara. Acho que esse 3D é o que será implementado no próximo thenewiphonegogofive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 (editado) 3d num iPhone... Ew Editado 10 de setembro de 2012 por Deriks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Castro Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 3D? Acho muito improvável... E seria o quê? A tela como do Nintendo 3DS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 A Apple possui várias patentes de 3D portanto não é loucura imaginar que mais cedo ou mais tarde ela poderá lançar uma delas em algum produto. Quando vi o que estava por trás desse convite da Apple eu lembrei logo de uma patente relacionada a geração de objetos 3D que vi no site Patently Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deriks Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 A Apple possui várias patentes de 3D portanto não é loucura imaginar que mais cedo ou mais tarde ela poderá lançar uma delas em algum produto. Quando vi o que estava por trás desse convite da Apple eu lembrei logo de uma patente relacionada a geração de objetos 3D que vi no site Patently Apple. Teria que ter um regulador do 3D, assim como o 3DS tem. E apesar de ser legalzinho, gets old after a while... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2012 A Apple patentiou a tela em 3D há algum tempo e a forma da decoração de onde os anúncios serão feitos indica algo em 3D. Se não for o iPhone pode ser a Apple TV suportando 3D ou a iTV, pondo fim a todo mistério, mas tudo indica que algum produto em 3D haverá de surgir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.