Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analise ao convite da Apple


Posts Recomendados

Apoiado! É mais prático fazermos um bolão do preço que o brinquedo chegará entre nós: eu chuto em uns R$2.499,00 o modelo mais simples (sem subsídio e desbloqueado).

Bom, fazendo mais uma leitura do convite, é provável que nos EUA ele custe entre 125 e 521 dólares.

No Brasil, é só adicionar um zero à direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho completamente possível que tenha algo escondido no anúncio, assim como é completamente possível que não tenha nada escondido, mostrando apenas que o iPhone 5 será lançado no dia 12 (apesar de eu também acreditar que ele venha a se chamar "new iPhone").

Pra confirmarmos isso, só na próxima quarta-feira. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro pondo os pingos nos is, pq já virou bagunça: o cinco é do batizado do iPhone, vcs vão ver! Teremos o 6º aparelho e teremos a 5ª mudança, ou ciclo. Vão batizar o ciclo!

Mas faz sentido também, como sugerido, pensar apenas nas mudanças significativas: do original ao 3G (2008), do 3S ao 4 (2010), e agora, no modelo mais pescoçudo, faria-se do 4S ao 5 (2012).

Agora só não me pergunte o que quero dizer pq foi vc quem veio com a conversa de cálculo para fins históricos!

Mas isso tudo tá me lembrando aquela conversa interminável sobre ano 2000 e mudança do século, qual o dia exato, em q cada um discorria uma grande quantidade de dados e informações pra justificar seu ponto de vista. Valia até lembrar que foram os árabes que inventaram o zero da matemática, e não nossa civilização ocidental.... enfim uffs.

ps: o que houve com seu MacBook??

Problema de Hardware. O HDD pifou, literalmente! O computador não desligava. Formatei ele duas vezes, instalei o ML duas vezes e o problema persistia. Fiz nas duas vezes a instalação limpa e nada! Adeus HDD, agora só SSD! Ontem ele foi coletado pela Apple e vou comprar um iMac ou um MBA, só to esperando o lançamento, se não lançar nada, compro um MBA 2012 de 13". De qualquer forma, fiquei de novo muito feliz com a Apple no seu tratamento com o consumidor, foram fantásticos, prestativos! Só elogios!!!!

Sobre ser iPhone 5... pelo 5o ano... foi só algo que veio à cabeça! hehehehe... mas até peço algumas sugestões a vocês de configuração, pois vou personalizar o Mac dessa vez, vou investir pesado para não ter problemas!

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pedida junto com um hd externo ou melhor ainda um servidor armanezador. E nesse caso podia ser até o de 128, esse deve dar ser preenchido com arquivos de sistema e aplicativos. Mas vamos ver se há alguma notícia dos novos iMacs agora!

Claro. 8GB é certo e quero um HDD Externo de 1TB USB 3.0. Mas isso vou fazer tudo na quarta, até lá, estou aceitando todas as opiniões! Mas em princípio é um MBA ou iMac, 8GB de RAM no MBA ou 16GB no iMac, 128 de SSD, pelo menos, mas queria 256. O que me motiva a esperar o iMac é a GPU e o tamanho da tela. Eu estou pensando, seriamente, em comprar como Notebook, caso compre um iMac, um Inspiron da Dell!

Abração!!!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... mas alguma coisa me diz que o ideal é por 512GB de SSD no MBA top ou 768GB de SSD se atualizarem o iMac (obs: 768GB de SSD no iMac).

Imaginei agora um iPhone Time Capsule, mas aí lembrei do iCloud que desconstruiu imediatamente meu pensamento. lol

Olha... o iCloud é e não é uma coisa útil, ao mesmo tempo. O SkyDrive é muito mais simples e prático, a meu ver, claro.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio uma ideia em mente de que talvez o novo iPhone possua uma tela com inovações especificamente no contraste e talvez a Apple denomine isso de "Retina display 2". Digo isso baseado no absurdo nível de preto de tela que surgiu recentemente na comparação lado a lado de um iPhone 4S ao lado de um suposto iPhone 5. http://macmagazine.com.br/2012/09/05/↪-novo-video-mostra-o-que-parece-ser-mais-um-prototipo-do-iphone-de-sexta-geracao-este-inclusive-ligando/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me veio uma ideia em mente de que talvez o novo iPhone possua uma tela com inovações especificamente no contraste e talvez a Apple denomine isso de "Retina display 2". Digo isso baseado no absurdo nível de preto de tela que surgiu recentemente na comparação lado a lado de um iPhone 4S ao lado de um suposto iPhone 5. http://macmagazine.com.br/2012/09/05/↪-novo-video-mostra-o-que-parece-ser-mais-um-prototipo-do-iphone-de-sexta-geracao-este-inclusive-ligando/

Tb percebi isso , parece que ta mais foda a tela, o preto mais profundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3d... sera? sera que a apple vai re-revolucionar tudo de novo. Outra vez? hmmmm, pq se o iphone for somente aquilo que vazou vai ser decepcionante, o 4 tinha a fantastica retina, 4s a incrivel siri, e o iphone 5?

Eu acho que o 3D seria um chamariz, uma forma de renascer a curiosidade pelo Melhor Smartphone de todos, o Original, o resto é cópia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...