Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento SSD


Posts Recomendados

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Eu já fiz a troca, vale muito a pena. Você pode fazer em casa mesmo. Aqui no fórum tem pessoas que vendem.

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

bom dia,

Amigo eu vendo SSD. Tenho um de 480GB e com preço ótimo. entra em contato

lfernandosg@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Valeu Bruno!! Quem exatamente vende o SSD, vc pode me passar ?? e como vc trocou, tem algum video tutorial ??

obrigado

Sobre a compra já apareceu um vendedor pra você. Já a instalação tem vários vídeos no youtube, segue o link de um http://www.youtube.com/watch?v=iv91m2z6DPY. É bastante simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook vai sim reconhecer o SSD, mas você terá que reinstalar o sistema no SSD.

Eu utilizo um SSD de 60gb para o sistema e um HD de 500gb para arquivos (colocado no lugar do drive óptico com um adaptador).

É uma bela combinação. O desempenho do sistema quando instalado no SSD é surpreendente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacBook vai sim reconhecer o SSD, mas você terá que reinstalar o sistema no SSD.

Eu utilizo um SSD de 60gb para o sistema e um HD de 500gb para arquivos (colocado no lugar do drive óptico com um adaptador).

É uma bela combinação. O desempenho do sistema quando instalado no SSD é surpreendente.

entao... eu vo fazer issu sim !!

onde eu arrumo o adaptador ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao... eu vo fazer issu sim !!

onde eu arrumo o adaptador ??

Comprei o meu adaptador na Amazon, nos EUA.

Aqui no Brasil você pode encontrar no Mercado Livre, ou com o pessoal dos classificados aqui do fórum, tem alguns que trazem produtos dos EUA.

Procure por DataDoubler ou Optibay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...