Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSVITA e a galera ae,quem tem?


lingbauer

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Clima ae galera, vamos organizar o tópico muita gente respondendo atrapalha um pouco...

Momento humor off..

Eu quero um!! Vc já jogou uncharted do ps vita?

Pensei que o iPad darias conta do recado quanto a jogos portáteis, mas vejo que os botões físicos e uma unidade de armazenamento externo fazem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! Quase que esse tópico "passa batido!"

Eu tenho o VITA e só deixei ele meio de lado por causa do Counter-Strike: GO

Também curto games no iPad, botões não me fazem falta, me adapto fácil.

O bom do PSVITA é que ele cabe na bolsa, então, não precisamos dos consoles grandes.

Tem um tópico aqui de PSN ID... deixem a ID de vcs lá e me add se desejarem:

PSN: iFernandinha

Eu até comecei a jogar Uncharted, mas parei. Curto jogar online no VITA com:

- UNIT13

- Resistance: Burning Skies

Outro joguinho que é bem legal é o Super Stardust Delta. Esse é desafiador, tri legal!

Editando: esqueci de colocar o link do tópico da PSN:

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu não tenho o Vita e gostaria de ter um, mas a pergunta que não quer calar.

Por ele não ter muitos jogos compensa realizar essa aquisição? Gosto de jogos portateis mas vejo que não possui muitos titulos.

Eu não gosto de jogar no iPhone ou iPad mais pela ausencia de botões fisicos, pois para min jogar tem que ter botões.

Para quem quiser add lá na PSN: Pena666

Eu jogo mais PS3 e meu jogo preferido é o Call of Duty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho o Vita e gosto muito. O uncharted p/ o Vita ficou excelente. O Mortal Kombat, também. Agora estou jogando Little Big Planet nele. Ficou fantástico.

Outra coisa legal é em relação aos jogos do PS One. Eu tinha comprado o MediEvil no PS3 e a imagem estava um tanto quanto bizarra (pela resolução do PS One). Agora, no Vita, ficou excelente! Nem parece jogo do PS One.

Agora com a integração que a Sony fez entre PS3 e PS Vita (integração que eu digo é com relação aos troféus, por exemplo, que ambos mostram os troféus de ambos), ficou ainda mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera demorei, mas enfim comprei o Vita e estou jogando o Uncharted nossa e realmente é magnifico o game e tbm estou jogando Call of Duty e também é muito bom.

Mas o que eu realmente fiquei chateado é o fato de usar somente uma conta por cartão de memória, tenho uma conta americana e europeia..e o fato de dos jogos que baixei na PSN americana não funcionarem no cartão que estiver a conta europeia me desanimou.

Mas o console em si é uma baita maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu realmente fiquei chateado é o fato de usar somente uma conta

Pior é que isso é chato mesmo. A única maneira de trocar de conta é fazendo um reset do aparelho ou formatando o cartão..

Outra coisa que me desanimou é que, acredite, a PSN BR ainda não liberou o app do YouTube pro VITA.. sendo que na americana já tem faz tempo.

Mas o console em si é uma maravilha! Além de ter ótimos gráficos, boa performance nos games, ele estimula o desafio e isso incentiva a jogar e bater recordes!

Se quiser, me add lá: iFernandinha é minha PSN BR!

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pior é que isso é chato mesmo. A única maneira de trocar de conta é fazendo um reset do aparelho ou formatando o cartão..

Outra coisa que me desanimou é que, acredite, a PSN BR ainda não liberou o app do YouTube pro VITA.. sendo que na americana já tem faz tempo.

Mas o console em si é uma maravilha! Além de ter ótimos gráficos, boa performance nos games, ele estimula o desafio e isso incentiva a jogar e bater recordes!

Se quiser, me add lá: iFernandinha é minha PSN BR!

Já está adicionada, simbora jogar hahahaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu gosto muito de jogar alguns games de PS1 e PS2 no meu PS3, compro os games na PSN e roda de boa. Gostaria de saber se existe na PSN os games Resident Evil para PSVita. Obrigado. Tenho interesse em comprá-lo. Gosto de games em 3ª pessoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tu me desculpa mas eu não entendi! ;D

Não sei o que é o "crash" do play 1.

 

Crash bandicoot e um jogo muito bom da epoca de play 1. No psp 3000 roda, e eu queria rodar no vita (na realidae eu so comprei pra rodar esse jogo) :B

 

Um exemplo do jogo

 

http://www.youtube.com/watch?v=a7xhafEJqio

 

se alguem souber outros jogos do msm genero *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...