Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, boa tarde,

Vamos ver se esse não vai ser outro tópico meu sem resposta. Jogo CS: GO e com o trackpad é muito ruim, estou usando um mouse bem velho meu, esta travando, gostaria de saber se o Magic Mouse é apropriado para jogos, se é pesado, devagar etc. Se não for bom, alguém me recomenda outro, de preferência sem fio.

Obrigado

Quem quiser me adicionar no Steam : _lucasst (não lembro como está)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, boa tarde,

Vamos ver se esse não vai ser outro tópico meu sem resposta. Jogo CS: GO e com o trackpad é muito ruim, estou usando um mouse bem velho meu, esta travando, gostaria de saber se o Magic Mouse é apropriado para jogos, se é pesado, devagar etc. Se não for bom, alguém me recomenda outro, de preferência sem fio.

Obrigado

Quem quiser me adicionar no Steam : _lucasst (não lembro como está)

cara, me diz uma coisa, qnd vc tá jogando no mac... fica meio ruim pra clicar no jogo ( CS: GO ) ?

pois no meu, com o magic mouse, com um da microsoft q tenho aqui também. fica com problema pra atirar... tenho q exercer uma certa pressão à mais no mouse pra atirar...

é só comigo ?

vlw..

Editado por Julio O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não é adequado. Se não tiver outro ele quebra o galho, mas pra quem joga seriamente precisa ter um mouse apropriado por perto. O problema maior dele em jogos é que não permite clicar com os dois botões ao mesmo tempo, e vários jogos exigem isso.

O fato do scroll ser touch também atrapalha em jogos que usam o scroll para seleções rápidas.

Pra trabalho eu não troco meu MM por nada, mas pra jogos fico com um Microsoft desses wireless bluetrack simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Magic Mouse por ser a laser, é bastante preciso, mas demora para se acostumar. No demais, é que há de melhor, sempre, no mercado de Mouses. Exceto o modelo que acompanha o Dell Alienware, o mouse mais preciso que vi, mas não consigo comprá-lo, o Magic Mouse é a melhor opção no mercado. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,ou o meu magic mouse é geração antiga,ou eu que sou Hardcore gamer UHAUHAUh

pq eu acho ele MUIIIITOO MAIS MUIITO RUIM pra jogo. Tenho um Razer DeathAdder,tem nem comparação.

Buga d+ o magic mouse,muito ruim pra jogo msm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Magic Mouse não é recomendado para jogos. Ele quebra um galho caso você não tenha nenhum, mas ele não é o apropriado, e está muito longe de ser o melhor para este fim.

Eu estava estudando a compra de um Razer Orochi para jogos, pelos reviews que li, me parece ser um ótimo mouse para esta finalidade, e bluetooth, que era o que eu estava procurando. Creio que existam outras ótimas opções com fio e wireless.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...