marcusvguerra Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Postado 30 de agosto de 2012 Bom dia, boa tarde, boa noite. Queria saber como faço para desativar a inicialização automática do iPhoto/iTunes quando plugo meu iPhone/iPod no Mac. Não utilizo muito o iPhoto, e às vezes conecto o iPhone/iPod quando estou sem carregador, e é chato ter que ficar encerrando os aplicativos. Alguém sabe como desativa essa inicialização automática? Abraços
Rique Camargo Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Postado 30 de agosto de 2012 No iTunes -Clique no ícone do Gadget e na aba Resumo / Opções desmarque o item "Abrir o iTunes quando este Gadget estiver conectado." No iPhoto -Clique em Geral e deixe no item "Ao conectar uma câmera, abrir : Nenhum aplicativo" abração. L. Pippa 1
marcusvguerra Postado 30 de agosto de 2012 Autor Denunciar Postado 30 de agosto de 2012 No iTunes -Clique no ícone do Gadget e na aba Resumo / Opções desmarque o item "Abrir o iTunes quando este Gadget estiver conectado." No iPhoto -Clique em Geral e deixe no item "Ao conectar uma câmera, abrir : Nenhum aplicativo" abração. Valeu meu rei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora