dan_erick Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Porque em quase todos os tópicos no fórum Classificados os moderadores automaticamente publicam em "Destaque" e os demais usuários não podem? Desculpem este inquirimento, mas é horrível ver este... Gabriel Celino e dekmaster 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Cristiano Galdino Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Sendo sincero, também não concordo. Mas enfim... Gabriel Celino 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Somos 3... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tpbj Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Eu não vejo problema algum; acho inclusive, que é uma contraprestação mínima diante de uma função exercida gratuitamente e de forma diuturna. Mateos Tschá e iFernanda 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 30 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2012 Eu não vejo problema algum; acho inclusive, que é uma contraprestação mínima diante de uma função exercida gratuitamente e de forma diuturna. Respondeu por nós. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados