Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com macbook pro


Robsonccr

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de ralatar o problema que estou tendo com o meu mbp 13", ele está simplesmente louco, criei um video para mostrar, desculpem a má qualidade, mas é pra upar rapidinho:

youtube.com/watch?v=UL6mG9FVI2E

Se conseguirem me ajudar agradeço, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1º antes de mais nada, está na garantia?? Pois se tiver melhor pro seu bolso, isso se chama mortalidade infantil da tela led, trabalho em assistência e já peguei alguns casos de note com esse defeito, e sim é a tela.

putz cara, valeu, ta na garantia, vou achar um tempo pra ir, nao tem noção da luta que estou pra responder kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele chama o lauchpad, o mission control e meche o mouse

Cara o mesmo problema que motivou a troca do meu MBP em Julho desse ano. O problema apareceu com 5 dias de uso. Acionei a Apple na hora, via telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc liga o mac, vai tudo normal? ou não? tipo só dá o problema, quando, está com o sistema todo carregado?

antes era a mesma coisa se eu desligasse o mac, mas agora ele parou, devo levar na assistencia ainda? ele ultimamente tem ido a 70 e 80 graus so com o safari e o itunes aberto e ja tinha dado um kernel panic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes era a mesma coisa se eu desligasse o mac, mas agora ele parou, devo levar na assistencia ainda? ele ultimamente tem ido a 70 e 80 graus so com o safari e o itunes aberto e ja tinha dado um kernel panic

Bom melhor levar, na garantia pois kernel panic dá, quando existe uma falha grave no hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Não sei se posso aproveitar esse tópico, mas não sei como proceder: meu MBP 13" (early 2011) liga e pára na tela da maçã. Não sei se é o SSD Crucial M4 rev 309 (que foi instalado em uma autorizada Apple) ou o Mountain Lion, (clean install) que fiz na mesma época. Desde que ambos foram instalados, a máquina anda travando, mas nunca assim... Não sei qual dos 2 é o problema ou se são os dois. Estou pensando em trocar o SSD por um Samsung 830 ou Corsair...

Está congelado na tela da maçã!! O que eu faço??? :(

Editado por LaDD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Não sei se posso aproveitar esse tópico, mas não sei como proceder: meu MBP 13" (early 2011) liga e pára na tela da maçã. Não sei se é o SSD Crucial M4 rev 309 (que foi instalado em uma autorizada Apple) ou o Mountain Lion, (clean install) que fiz na mesma época. Desde que ambos foram instalados, a máquina anda travando, mas nunca assim... Não sei qual dos 2 é o problema ou se são os dois. Estou pensando em trocar o SSD por um Samsung 830 ou Corsair...

Está congelado na tela da maçã!! O que eu faço??? :(

Seria bom testar com outro hd. Você instalou um ssd em uma autorizada apple só que da marca crucial?? Estranho, mas se instalou e está na garantia, eu levaria na autorizada pois me parece problema no ssd.

Obs.: Estou achando estranho a autorizada te vender um ssd crucial pois tenho um amigo que colocou um ssd na autorizada, e o mesmo era toshiba e tinha a logo original da Apple.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom testar com outro hd. Você instalou um ssd em uma autorizada apple só que da marca crucial?? Estranho, mas se instalou e está na garantia, eu levaria na autorizada pois me parece problema no ssd.

Obs.: Estou achando estranho a autorizada te vender um ssd crucial pois tenho um amigo que colocou um ssd na autorizada, e o mesmo era toshiba e tinha a logo original da Apple.

Não! Eles só instalaram, não me venderam... Acabei de fazer um Hardware Test e não constou problema nenhum... Mas estou com vontade de trocar mesmo... Estou sem saber qual é o melhor... Editado por LaDD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não! Eles só instalaram, não me venderam... Acabei de fazer um Hardware Test e não constou problema nenhum... Mas estou com vontade de trocar mesmo... Estou sem saber qual é o melhor...

Procure OCZ, Intel .

Se for OCZ, tenho de 480gb por um ótimo preço. Já tive problemas com crucial, corsair e patriot. Kingston, nem pensar.Samsung, acredito ser boa mas nunca tive para testar.

qualquer coisa, lfernandosg@hotmail.com

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, so pra avisa que ja ta td blz de novo, o cara só formato x.x, dai na loja ele fico perfeito, cheguei em casa, ele começou de novo, UHAUDASD

sabe o q eu fiz? simplesmente peguei um palitinho e limpei a sujeirinha que tava nos cantinhos do trackpad, e paro o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o meu problema com o MacBook Pro (o qual só comprarei se for do modelo Retina Display), decidi aderir ao MBA e esperar pelo iMac. Comprei um Air de 11.6" para transporte diário, com 256 de SSD e 8GB de DDR e na quarta vou esperar. Dependendo do que vier, vou de iMac. Como o boleto vence apenas dia 14, posso ver ser os preços do Air não caem até lá, por isso não fiz a compra no Cartão. Espero que os preços caiam e dependendo, se vier a 6K, rola até um retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...