Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nota fiscal eletronica

Featured Replies

Postado

Oi pessoal, urgente. To pra comprar um air se um camarada. Mas ele disse q a nota fiscal eh eletronica. Q comprou nos eua em miami. Confere isso?? N teria q ter um papel??

• Respostas 12
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara, qnd eu comprei me deram papel, nao sei se existe nota eletronica nos eua,

Postado

Quando comprei meus produtos na Apple Store, Macs, iPads, AirPort etc, recebi a Nota Fiscal pelo email, em PDF.

Esse é o padrão da Apple Store no USA.

Postado

Boa tarde,

confere sim. Deveria ser um padrão pra quem já tem Email, o meio ambiente agradece.

Postado

Oi pessoal, urgente. To pra comprar um air se um camarada. Mas ele disse q a nota fiscal eh eletronica. Q comprou nos eua em miami. Confere isso?? N teria q ter um papel??

Há Nota Fiscal Eletrônica dos EUA sim. Eles te dão uma chave de acesso e acessas um site e daí imprimes a nota, assim com funciona aqui no Brasil, mas podes fazer o pedido da Nota Fiscal para a Apple diretamente, eles fornecem sem problemas, além, de como disse o colega acima, eles enviam por e-mail.

Postado

Há Nota Fiscal Eletrônica dos EUA sim. Eles te dão uma chave de acesso e acessas um site e daí imprimes a nota, assim com funciona aqui no Brasil, mas podes fazer o pedido da Nota Fiscal para a Apple diretamente, eles fornecem sem problemas, além, de como disse o colega acima, eles enviam por e-mail.

No Brasil, por motivo legais para a remessa ser entregue/transferida, é necessário sempre uma NF ou uma carta de descritivo de preço/conteúdo da mercadoria.

Em todos os produtos Apple é enviado a NF em papel ( geralmente presa na lateral da caixa, em um saquinho plástico transparente ). Caso necessário, você pode imprimir esta eletronicamente.

Abraços

Editado por dan_erick

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal! infelizmente perdi a compra k o cara acabou vendendo pois foram mais rapido que eu (sacanagem pq eu disse que queria mas enfim).. valeu a todos!

Postado

mas eu pergunto, pra que vc quer uma nota fiscal americana, sendo que a garantia a apple sabe sem ter nota?

seria por causa de vc estar comprando um note roubado?

Postado

mas eu pergunto, pra que vc quer uma nota fiscal americana, sendo que a garantia a apple sabe sem ter nota?

seria por causa de vc estar comprando um note roubado?

Uma coisa é o rastreamento da Apple por SN, outra é o direito do proprietário em ter a NF.

Postado

Um blz.

Postado

Geralmente a "NF" Norte Americana se chama "Invoice", é como um ticket de supermercado, muito simples, e lá não é tão referida/requerida como aqui.

Como dito, aqui nas terras "brasileñas" sem a NF, pelo transporte do item, você terá/poderá explicar até as cores da sua cueca se houver necessidade do senhor policial em saber da onde, como e porque você está transportando este item....

Enfim, lá é lá aqui é aqui....

Editado por dan_erick

Postado

Geralmente a "NF" Norte Americana se chama "Invoice", é como um ticket de supermercado, muito simples, e lá não é tão referida/requerida como aqui.

Como dito, aqui nas terras "brasileñas" sem a NF, pelo transporte do item, você terá/poderá explicar até as cores da sua cueca se houver necessidade do senhor policial em saber da onde, como e porque você está transportando este item....

Enfim, lá é lá aqui é aqui....

Geralmente o Invoice é eletrônico, pois desde os anos 90, a função dele passou a ser apenas de fins fiscais. Quando a gente faz uma compra na App Store e recebe um e-mail com a soma total, aquilo seria a Nota Fiscal, mas a futura da hora da compra, quando se passa o Cartão de Crédito, serve de prova de porte e uso, para pessoas físicas. No Brasil, uma transportadora não pode carregar nada sem a NF, e se o fisco pega, a mercadoria é retida na hora. Nos EUA basta a cópia do Invoice, contendo valor pago, valor do sales taxes recolhidos e ponto. Aqui tem ICMS, IPI, Pis, Cofins... e tudo isso fica discriminado na NF.

Postado

Comprei numa loja da apple em Seattle e o vendedor me perguntou se queria a nota impressa ou se preferia recebê-la por e-mail.

Disse que preferia os 2 tipos se possível.

Recebia uma cópia impressa e outra no meu e-mail sem nenhum problema.

Abç e boa sorte

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.