Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV... Comprar ou Esperar?


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A crítica que eu tinha à Apple TV e que talvez seja resolvida em breve é a incapacidade de criar uma rede wifi diretamente com os aparelhos da Apple. Mas vem aí o Wi-fi direct: dessa forma será possível levá-la por exemplo para apresentações em qualquer lugar como uma sala de aula. A segunda coisa interessante seria ela se tornar menor e com uma bateria interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crítica que eu tinha à Apple TV e que talvez seja resolvida em breve é a incapacidade de criar uma rede wifi diretamente com os aparelhos da Apple. Mas vem aí o Wi-fi direct: dessa forma será possível levá-la por exemplo para apresentações em qualquer lugar como uma sala de aula. A segunda coisa interessante seria ela se tornar menor e com uma bateria interna.

Menor?! Já acho ela tão pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos !

Realmente vou esperar um pouco para comprar uma depois do dia 12 de setembro. Mais o que eu queria mesmo sem dúvidas era a liberação de Apps para a Apple TV. Acredito que se a Apple liberar os Apps vai ser um sucesso total. Se não me engano a Apple TV tem 256MB de RAM + processador A5 e os 8GB de flash (me recordo de ter visto essa informação no site Ifixt), com isso possibilitaria o aparelho rodar muitos Apps com folga :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...