Rubens Do Carmo Postado 29 de agosto de 2012 Denunciar Postado 29 de agosto de 2012 Galera, estou com problemas de sincronização no iCloud... Somente os contatos e as notas sincronizam direitinho... Lembretes e Calendários não estão sincronizando, e meus calendários também ficam com aquele ícone de atenção, afirmando que não consegue sincronizar com o servidor... Já desativei e ativei de novo fiz várias tentativas, até mesmo em mais de um mac, no macbook e mac mini! Meu iphone mesma coisa, somente notas e contatos vão com perfeição... EU reparei no site do icloud que as modificações nos macs nem subindo para o site/servidor estavam, por isso não iam para os outros dispositivos... Alguém aí passa pelo mesmo ou sabe me dizer o que ta acontecendo? Obrigado Citar
Paulinho Brizola Postado 27 de dezembro de 2012 Denunciar Postado 27 de dezembro de 2012 Estou mais ou menos com um problema parecido por aqui. O único app que não sincroniza entre meu MacBook Air e o iPhone é o Notas. Posso escrever no app do mac ou iPhone que não sincroniza de jeito nenhum. Já tentei desabilitar o sync e habilitar novamente, já tentei logout na conta e mesmo assim não resolve. Se alguém puder ajudar seria muito grato. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.