Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Match - Apagar música "definitivamente"


Anderson Siqueira

Posts Recomendados

Direto ao assunto:

Tenho algumas músicas que gostaria de excluir "definitivamente" do iTunes Match.

Ocorre que já tentei de tudo, inclusive seguir um tutorial do próprio site da Apple e até consigo apagar os arquivos (tanto do Match, quanto do Mac, quanto do iTunes), mas quando eu reativo o iTunes Match, os benditos arquivos voltam...

Como devo proceder para exterminar essas músicas malditas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se vc tem a musica no PC, ele vai perguntar primeiro o que voce quer fazer com o arquivo. Manter ou lixeira.

Depois delete de novo, e ai ele vai perguntar se quer apagar di iCloud.

Normalmente ai basta alguns segundos pra ele sincronizar em background e remover a musica.

Se mesmo assim nao der, va em Loja > Atualizar Match.

Acho que por conta da alta demanda, O match anda ruim mesmo, demora muito tempo pra dar match conexao falha etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já excluí as músicas do MBP, da biblioteca do iTunes e também do iCloud. Mas quando passa um tempinho ou eu mando "atualizar o Match", as músicas voltam (não voltam ao computador, mas aparecem como disponíveis no Match para serem baixadas novamente). Será que os servidores da Apple precisam de tempo para atualizar a exclusão ou eu preciso repetir o processo? Por favor me ajude. Eu nunca mais quero ver essas músicas de novo em meu iCloud e quero ter certeza de que me livrei delas para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que nao tem muito o que fazer, voce nao deve estar fazendo nada de errado, acredito ser mais um dos bugs do match.

Agora que me lembrei.

Outro dia demorou horas para dar match em meia duzia de musicas, e ele ainda duplicou todas essas musicas e foi um saco para deletar tambem, elas voltavam quando dava match, fui tentando ate que uma hora foi, mas eu deixava o itunes aberto e queto sem mecher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei meu primo ouvir música no meu MBP e o desgraçado ripou um CD de música sertaneja no meu iTunes. Pra piorar o iTunes Match "sincronizou" essa porcaria na minha conta e agora não consigo me livrar mais...

Tenho vergonha de saber que tem música sertaneja na minha biblioteca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...