Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook com manchas que não saem.


Gus

Posts Recomendados

Existem manchas que não se removem na superfície do meu macbook, próximo e em cima do trackpad. EU segui as recomendações da Appel, como limpar com um pano limpo e seco, não usar liquidos abrasivos, mas nada disso funcionou e as manchas continuam lá. Eu não sei o que fazer. Já li fóruns com milhoes de soluções e nada, mas nada resolveu. Aborracha até diminui a mancha escura do lado esquerdo do trackpad, mas a mancha amarela dele em cima do track pad não sai nem com reza.Vejam a foto da mancha, alguém já passou por esse tipo de mancha? O que eu posso comprar? O que é viável?

OBS: Não tem dois meses o mac, a mancha surgiu no primeiro mês.

stain1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Existem manchas que não se removem na superfície do meu macbook, próximo e em cima do trackpad. EU segui as recomendações da Appel, como limpar com um pano limpo e seco, não usar liquidos abrasivos, mas nada disso funcionou e as manchas continuam lá. Eu não sei o que fazer. Já li fóruns com milhoes de soluções e nada, mas nada resolveu. Aborracha até diminui a mancha escura do lado esquerdo do trackpad, mas a mancha amarela dele em cima do track pad não sai nem com reza.Vejam a foto da mancha, alguém já passou por esse tipo de mancha? O que eu posso comprar? O que é viável?

OBS: Não tem dois meses o mac, a mancha surgiu no primeiro mês.

stain1.jpg

Bem, sugiro tentar usar o iKlear, um produto recomendado pela Apple.

Ia comprar um MacBook branco, mas quando visitei a FNAC e vi o que estava em exposição todo encardido, desisti e optei pelo preto, mesmo que as manchas de gordura apareçam, mas são mais fáceis de limpar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que álcool isopropílico não tira essa mancha, baseado nas informações que passou no tópico...

Ela parece ter surgido por algum tipo de "reação", e não por causa de sujeira. Isso acontece algumas vezes em materiais de plástico fosco e branco. Se houver solução, deve ser algum produto químico mais específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...