Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Não acho que o gov deveria dar incentivos a smartphones.

Explico: O gov. só dá incentivos a áreas que não contribuem para a evolução da indústria nacional. Fabricantes de smartphones brasileros não fabricam nd, apenas montam com peças importadas.

No início do século XX, NY tinha mais de um milhão e meio de empregados em indústria pesada, notadamente portoriquenhos que iam trabalhar em siderurgia etc. Hoje não tem nem 50 mil pessoas em áreas afins. A industria pesada deixou de ser para estes paises a industria final para ser básica, apesar de ainda manterem grandes industrias estratégicas, os lugares mais modernos passaram para a terceira etapa de produção, que é a pesquisa e o projeto, softwares, serviços etc.

A gente ainda está na indústria primária, extrativista, mas nd impede que a gente dê um salto e pule diretamente para o mesmo nível em que se encontram os paises de primeiro mundo. Para isso o governo precisa incentivar boas universidades, talvez criar um prêmio para boas escolas particulares, precisa dar incentivos pesados para pesquisa, e, mais, incentivar as pesquisas de qualidade a sair do papel.

Já vi bons projetos de fogões movidos a energia solar, filtros de água com sementes da caatinga, casas construídas com restos de banana. Pesquisa está ai, mas não existe incentivo para o inventor produzir seu invento.

Este ano, o IBGE confirmou que uns 80% dos empregados no Br vem de empresas com até 4 funcionários, estas empresas não tem incentivo nenhum, pior, são perseguidas como cães raivosos pelo governo que parece querer exterminá-las.

Enquanto isso, o governo incentiva o endividamento da população, com mais carroças nas ruas superlotadas, celulares de mais de 1.500 reais. Num pais com a renda percapita de 1.1000 dols, temos mais de um celular por cabeça, um país pobre, que come angú e arrota caviar!

O unico incentivos que temos é de emprestimos bancarios que nem agua, parcelamento, futebol e carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não quero expor a minha opinião política aqui, mas alguns produtos nunca estiveram tão acessíveis, a preços à vista, sem contar as taxas de juros. Eu graças ao Governo Federal consegui comprar a minha primeira casa e gostaria que tudo, digo tudo mesmo, fosse taxado de forma coerente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema atual é que o "crescimento do gov. Lula foi todo construídosobre angú. Não tem solidez. É baseado no consumo da "nova classe média" que tem rendimentos médios em torno de 2 mil reais. Este rendimento já está comprometido com as dívidas.

Não que crescimento baseado em consumo seja ruim, os EUA funcionam assim a mais de um século. Lá costuma-se dizer que o americano não compra carro, aluga. Um americano comum passa a vida inteira pagando carro, uma vez que ele troca o carro em geral ainda sem acabar de pagar o anterior. Só que lá os juros não fazem o carro custar o triplo do valor original e os preços dos carros são no mínimo a metade. Além da classe médica ganhar o triplo de salário, no mínimo.

Tudo que esse gov. alcançou é apenas uma bolha que deve estourar em breve, não tem base sólida. O gov Lula aumentou o número de funcionários públicos federais de 460 mil para 1,5 milhão, e continua ascendente. Claro, destes um milhão a mais não tenho dúvida que 900 mil são cumpanheiros do PT. Isso onera o estado e estoura a dívida pública. O molusco se orgulha de ter pagado a dívida externa, mas fez isso estourando a interna em várias vezes mais.

Toda vez que o gov dá incentivos em alguma coisa, aumenta os impostos por outro lado. Quando acabou o imposto da saúde, o gov lula se moveu e mudou alguns detalhes, resultado, arrecadou 45 milhões a mais. Este dinheiro desapareceu dos cofres públicos e até hoje o gov tenta reeditar o imposto da saúde, que não melhorou em nada a saúde.

Se incentivar os cels., eu que não uso, vou pagar de alguma maneira o celular de voces, voces vão pagar tb, é claro, mas eu não concordo em pagar por algo que não vai melhorar a economia como um todo, nem é para toda a população. Estes incentivos a automóveis são um profundo erro, os de celular tb. Tem que abaixar os impostos como um todo, mas aumentando em 1 milhão o n´úmero de funcionários por gov, isso é imposssível.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema atual é que o "crescimento do gov. Lula foi todo construídosobre angú. Não tem solidez. É baseado no consumo da "nova classe média" que tem rendimentos médios em torno de 2 mil reais. Este rendimento já está comprometido com as dívidas.

Não que crescimento baseado em consumo seja ruim, os EUA funcionam assim a mais de um século. Lá costuma-se dizer que o americano não compra carro, aluga. Um americano comum passa a vida inteira pagando carro, uma vez que ele troca o carro em geral ainda sem acabar de pagar o anterior. Só que lá os juros não fazem o carro custar o triplo do valor original e os preços dos carros são no mínimo a metade. Além da classe médica ganhar o triplo de salário, no mínimo.

Tudo que esse gov. alcançou é apenas uma bolha que deve estourar em breve, não tem base sólida. O gov Lula aumentou o número de funcionários públicos federais de 460 mil para 1,5 milhão, e continua ascendente. Claro, destes um milhão a mais não tenho dúvida que 900 mil são cumpanheiros do PT. Isso onera o estado e estoura a dívida pública. O molusco se orgulha de ter pagado a dívida externa, mas fez isso estourando a interna em várias vezes mais.

Toda vez que o gov dá incentivos em alguma coisa, aumenta os impostos por outro lado. Quando acabou o imposto da saúde, o gov lula se moveu e mudou alguns detalhes, resultado, arrecadou 45 milhões a mais. Este dinheiro desapareceu dos cofres públicos e até hoje o gov tenta reeditar o imposto da saúde, que não melhorou em nada a saúde.

Se incentivar os cels., eu que não uso, vou pagar de alguma maneira o celular de voces, voces vão pagar tb, é claro, mas eu não concordo em pagar por algo que não vai melhorar a economia como um todo, nem é para toda a população. Estes incentivos a automóveis são um profundo erro, os de celular tb. Tem que abaixar os impostos como um todo, mas aumentando em 1 milhão o n´úmero de funcionários por gov, isso é imposssível.

Algumas coisas ai você até que ta certo, mas sobre a saúde, nope. Aqui em Recife a coisa melhorou se comparada a antes. Podia ficar melhor ainda? Sim. Podia ficar MUITO melhor. Mas relaxaram no quesito que na minha opinião era até melhor, melhores profissionais.

O que melhorou aqui foi a infra-estrutura dos hospitais publicos e das criações de UPAs. O problema, como eu já disse, é a falta de bons médicos, que assim como alguns políticos, são corruptos e vendem falsas prescrições e etc...

Provavelmente não foi com todo o país, mas se a melhor começou em algum lugar, significa um bom sinal.

De todo modo, não vamos fugir do foco hehe

Editado por Deriks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, eu paguei 1.560 no meu novo iPad com modelo 3G, isso com menos de um mês de seu lançamento aqui, se eu comprasse o iPad 2 no ano passado na mesma época, ele seria 1.600 no modelo apenas Wifi... Teve uma queda de preço, mano.

R$ 1.560,00 é o preço de tabela do iPad 3 só com wifi. O meu eu paguei R$ 1.480,00 por causa do desconto oferecido, na época, pelo walmart.

Esse é o preço sugerido pela Apple. Qualquer valor inferior é por conta do revendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o preço de lançamento do New IPad 64GB sem 4G era de 1.999,00 BRL, consegui 10% de desconto na Fast Shop, saiu por 1.800,00 BRL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos preços na Europa, não se assustem com alguns aumentos, pois o IVA (que em tradução livre seria o Imposto Sobre o Valor Agregado de Produtos e Serviços), uma mistura de IPI e ICMS num único imposto, foi reajustado na Itália, Espanha, Portugal, Grécia e França, assim é normal que o valor dos iPhones aumente por lá. Por aqui, dia 17 é o deadline para a sanção da MP que pode conceder uma redução de até 27% no custo de importação de um Smartphone e uma redução menor, mas significativa, na produção nacional de Smartphones (não lembro do percentual).

O Ministro das Comunicações garantiu que o setor de Smartphones será beneficiado, mas hoje, pesquisando sobre o tema li um detalhe que saltou os olhos: o Brasil é o 10o maior consumidor de Smartphones do Mundo, mas a burocracia é tanta, que o processo de homologação de um produto pela ANATEL leva até 30 dias úteis. Quem esperou para comprar a AirPort Express sabe bem disso, foram meses de espera, quase 3 meses.

É provável que os preços até caiam, pois com os incentivos fiscais, vai haver a queda no IPI ou até o IPI zero (para produtos montados no Brasil). Será reduzido o custo da hora de trabalho, com os cortes no PIS e na Cofins. Agora, nada impede que a Apple aumente os preços e lucre mais, mas aí já é uma questão de política da empresa, dia 17 saberemos se os incentivos serão ou não destinados aos iPhones. Caso a medida seja assinada, em aproximadamente 10 dias úteis, os efeitos já serão sentidos no mercado.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria da populaçao é pobre ou rica? Alguem me respondeu pobre, entAo, o lula vai la e da bolsa familia, bolsa nao sei o que e acaba eleito, coloca talco no terno pra dizer que tem caspa e os pobres ficam loucos, vao la e votam nele, ele tras tudo pra esses coitados e eles nao sabem que vai continuar assim ate morrer, nunca vao evoluir!!! E os ricos???? Porr*, se meu gastasse o que ele ganha nos eua eu tinha td a linha apple morando numa casa muito melhor que minha,

A receita federal... Nem vou comentar, cara , o mensalao, cara, cara, cara, eu fico muito p com esse pais rapah, eu nao defendo a patria desse pais nem morte ou vida,

Nao sei se vcs lembram do ministro de esporte, roubou milhoes, pediu demissao e acabou nisso. Se uma mulher roubar uma lata de leite no mercado pra dar pro filho que ta morrendo de fome, alem de apanhar ainda vai presa, cara, é muito ruim

Sabe porque isso acontece? E a defesa a patria que nos nao temos, compara a independencia do eua com a do brasil. Kkkk . É pra rir.

Aquele tal grito de liberdade ou morte nunca existiu, o brasil so deixou de ser colonia de pt pra ser da inglaterra e da frança. Tem que entender td a historia pra entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria da populaçao é pobre ou rica? Alguem me respondeu pobre, entAo, o lula vai la e da bolsa familia, bolsa nao sei o que e acaba eleito, coloca talco no terno pra dizer que tem caspa e os pobres ficam loucos, vao la e votam nele, ele tras tudo pra esses coitados e eles nao sabem que vai continuar assim ate morrer, nunca vao evoluir!!! E os ricos???? Porr*, se meu gastasse o que ele ganha nos eua eu tinha td a linha apple morando numa casa muito melhor que minha,

A receita federal... Nem vou comentar, cara , o mensalao, cara, cara, cara, eu fico muito p com esse pais rapah, eu nao defendo a patria desse pais nem morte ou vida,

Nao sei se vcs lembram do ministro de esporte, roubou milhoes, pediu demissao e acabou nisso. Se uma mulher roubar uma lata de leite no mercado pra dar pro filho que ta morrendo de fome, alem de apanhar ainda vai presa, cara, é muito ruim

Sabe porque isso acontece? E a defesa a patria que nos nao temos, compara a independencia do eua com a do brasil. Kkkk . É pra rir.

Aquele tal grito de liberdade ou morte nunca existiu, o brasil so deixou de ser colonia de pt pra ser da inglaterra e da frança. Tem que entender td a historia pra entender isso.

Quanto preconceito cara. Foram justamente essas bolsas que impulsionaram parte do crescimento do país e a própria classe que se beneficiou disso critica essa política. No entorno onde essas pessoas moram aumentou o consumo de bens básicos e surgiram mercearias maiores ou mercearias transformaram-se em supermercados gerando emprego. Hoje pessoas que ganham essa bolsa podem se alimentar melhor e deixar o filho frequentando a escola deixando assim de explorar o trabalho infantil e de jovens. Quem tem boa renda e consome 3 pacotes de biscoito se passar a ganhar R$ 1 milhão por mês continuará consumindo 3 pacotes de biscoito porque não consegue comer mais do que isso. Agora uma pessoa que consumia meio pacote de biscoite e que hoje pode consumir 3 pacotes impulsiona a economia pois a indústria terá que produzir mais biscoitos. É apenas um exemplo e digo que a grande contradição é que os donos de indústria de biscoitos, pertencentes à classe média, é justamente quem critica essa política governamental, não tem visão de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto preconceito cara. Foram justamente essas bolsas que impulsionaram parte do crescimento do país e a própria classe que se beneficiou disso critica essa política. No entorno onde essas pessoas moram aumentou o consumo de bens básicos e surgiram mercearias maiores ou mercearias transformaram-se em supermercados gerando emprego. Hoje pessoas que ganham essa bolsa podem se alimentar melhor e deixar o filho frequentando a escola deixando assim de explorar o trabalho infantil e de jovens. Quem tem boa renda e consome 3 pacotes de biscoito se passar a ganhar R$ 1 milhão por mês continuará consumindo 3 pacotes de biscoito porque não consegue comer mais do que isso. Agora uma pessoa que consumia meio pacote de biscoite e que hoje pode consumir 3 pacotes impulsiona a economia pois a indústria terá que produzir mais biscoitos. É apenas um exemplo e digo que a grande contradição é que os donos de indústria de biscoitos, pertencentes à classe média, é justamente quem critica essa política governamental, não tem visão de nada.

Por minha parte nao existe preconceito longe disso, so estou dizendo que o pt mira os pobres que sao maioria, cara , um país bom se desenvolve atraves de escolas , emprego e nao de dar 1 kg de arroz e feijao pras familias, isso tem que fazer na africa, meu amigo, os eua nem hospital publico dao la,

Mas nao entrei nesse assunto ainda, só estou explicando pq a corrupçao é grande no brasil, impostos e etc. É muito dinheiro desviado pra bolso de ptistas cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por minha parte nao existe preconceito longe disso, so estou dizendo que o pt mira os pobres que sao maioria, cara , um país bom se desenvolve atraves de escolas , emprego e nao de dar 1 kg de arroz e feijao pras familias, isso tem que fazer na africa, meu amigo, os eua nem hospital publico dao la,

Mas nao entrei nesse assunto ainda, só estou explicando pq a corrupçao é grande no brasil, impostos e etc. É muito dinheiro desviado pra bolso de ptistas cara

Ao mirar nos pobre fornecendo renda a quem não tem essa política pública beneficia os donos de indústria e comércio. Ambas as classes são beneficiadas. Em termos sociais, se os ricos estão bem o governo deve beneficiar os pobres, para mim isso é bem óbvio, ou você acha que eles devem focar na minoria rica? O bolsa família é justamente para que o pai deixe o filho na escola, fazer as crianças frequentarem a escola é o primeiro passo para que as coisas comecem a melhorar. E outra é que nós temos uma África dentro do Brasil, são cerca de 40 milhões de pobre e, acrescento mais ainda, dentre esses 40 milhões cerca de 18 milhões são miseráveis que é pior ainda que a condição de pobre pois possuem um renda de menos de $ 1 (um dólar) por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mirar nos pobre fornecendo renda a quem não tem essa política pública beneficia os donos de indústria e comércio. Ambas as classes são beneficiadas. Em termos sociais, se os ricos estão bem o governo deve beneficiar os pobres, para mim isso é bem óbvio, ou você acha que eles devem focar na minoria rica? O bolsa família é justamente para que o pai deixe o filho na escola, fazer as crianças frequentarem a escola é o primeiro passo para que as coisas comecem a melhorar. E outra é que nós temos uma África dentro do Brasil, são cerca de 40 milhões de pobre e, acrescento mais ainda, dentre esses 40 milhões cerca de 18 milhões são miseráveis que é pior ainda que a condição de pobre pois possuem um renda de menos de $ 1 (um dólar) por dia.

Com toda a certeza. O governo é de todos e deve priorizar a quem tem menos, mas sem restringir o direito dos que têm mais. Tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na medida de suas desigualdades, a ponto de permitir que todos tenham acesso a meios mínimos de qualidade de vida! Falou bem sigma7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Aqui uma população campesina começou a migrar para a cidade e foi apoiada por sucessivos governos, de esquerda e de direita. Recebem uma certa ajuda e são o grande e provavelmente único problema do pais. Por terem uma certa vantagem, ficam a toa o tempo todo. Moro em Palermo, e em um pais com índices de pleno emprego, 98% de alfabetização, é muito estranho andar no bairro e ver este pessoal tomando cerveja nas portas de casa o dia inteiro, e fumando unzinho tb. Ninguém quer trabalhar. As casas são invadidas.

Estas vantagens sociais deveriam vir com uma cobrança. O cara recebe, mas tem que fazer um curso, dentro do curso, deveria ter ofertas de emprego, se o sujeito não aceitar 3 ofertas seguidas, perderia o a vantagem. Se isso não for feito, o governo para continuar a ser eleito, vai sempre aumentar estas bolsas, até que elas sejam um peso insuportável para quem paga, que é unicamente a classe média de verdade, não esta pseudo classe média do gov Lula, de 1200 reais por mês.

Estes lances não funcionam. Reservas de vagas em universidades para minorias por exemplo. Isso foi tentado nos EUA, se chamava ação afirmativa. Começou na década de sessenta.

A uns dois ou três anos, uma pesquisa conduzida por negros, para não gerar críticas de racismo, chegou a seguinte conclusão: Os negros, por trem vaga garantida, não se esforçavam mais, os brancos, pelo fato de não adiantar o esforço, por que eles sempre perdiam a vaga, mesmo tendo histórico escolar 2 x melhor, tb pararam de se esforçar. Isso fez com que algumas associações de negros mesmo, pedissem o fim da ação afirmativa, o que vem acontecendo em alguns estados.

No final, segundo alguns estudos, os EUA hoje tem o menor nível educacional de sua história. Evasão de professores e de alunos, deterioração de escolas, etc.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade no Brasil é apenas uma...

Não houve, ainda, um governo que se voltou a resolver a essência dos nossos maiores problemas. Temos muitas medidas para remediar problemas de longa data. É claro que as pessoas estão vivendo melhor mas não podemos ficar orgulhosos desse mérito pois isso deve ocorrer naturalmente... Nossos pais tiveram uma vida com mais condições que nossos avós assim como nós estamos tendo uma com mais que a de nossos pais e será a mesma coisa com nossos filhos.

Voltando um pouco ao assunto do tópico... espero que o governo dê grandes incentivos a área de tecnologia em parceria com a educação. Somos um país muito grande, jamais o governo conseguirá resolver as coisas sozinho. Só para esclarecer, quando falo de governo estou mencionando a parte honesta e interessada.

Gosto muito do exemplo da Coréia do Sul, um país que investiu em educação e outros setores, que agora não comentarei, e se tornou país com enorme potencial de crescimento e o está utilizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Aqui uma população campesina começou a migrar para a cidade e foi apoiada por sucessivos governos, de esquerda e de direita. Recebem uma certa ajuda e são o grande e provavelmente único problema do pais. Por terem uma certa vantagem, ficam a toa o tempo todo. Moro em Palermo, e em um pais com índices de pleno emprego, 98% de alfabetização, é muito estranho andar no bairro e ver este pessoal tomando cerveja nas portas de casa o dia inteiro, e fumando unzinho tb. Ninguém quer trabalhar. As casas são invadidas.

Estas vantagens sociais deveriam vir com uma cobrança. O cara recebe, mas tem que fazer um curso, dentro do curso, deveria ter ofertas de emprego, se o sujeito não aceitar 3 ofertas seguidas, perderia o a vantagem. Se isso não for feito, o governo para continuar a ser eleito, vai sempre aumentar estas bolsas, até que elas sejam um peso insuportável para quem paga, que é unicamente a classe média de verdade, não esta pseudo classe média do gov Lula, de 1200 reais por mês.

Estes lances não funcionam. Reservas de vagas em universidades para minorias por exemplo. Isso foi tentado nos EUA, se chamava ação afirmativa. Começou na década de sessenta.

A uns dois ou três anos, uma pesquisa conduzida por negros, para não gerar críticas de racismo, chegou a seguinte conclusão: Os negros, por trem vaga garantida, não se esforçavam mais, os brancos, pelo fato de não adiantar o esforço, por que eles sempre perdiam a vaga, mesmo tendo histórico escolar 2 x melhor, tb pararam de se esforçar. Isso fez com que algumas associações de negros mesmo, pedissem o fim da ação afirmativa, o que vem acontecendo em alguns estados.

No final, segundo alguns estudos, os EUA hoje tem o menor nível educacional de sua história. Evasão de professores e de alunos, deterioração de escolas, etc.

1º - Sobre a população campesina, não entendi nada. A tendência mundial é de migração do campo para cidade. Na Itália há o norte industrializado e sul agrário. Você misturou um monte de coisas e não deu para entender sua crítica.

2º - Sobre as cotas (Lei Nº 12.711/2012): elas são sociais e raciais e não somente raciais como você cita ao mencionar os negros. O crítério de seleção será o ENEM, portanto todos deverão se esforçar sim para conseguir entrar na universidade.

Retomando o tópico, li agora a pouco no UOL que há o risco do real se valorizar ainda mais devido a aprovação de um pacote americano de combate a crise financeira. Isso pode significar que em breve teremos eletrônicos ainda mais caro então caso esses incentivos fiscais surjam talvez sirvam apenas para minimizar o impacto do dólar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Sobre a população campesina, não entendi nada. A tendência mundial é de migração do campo para cidade. Na Itália há o norte industrializado e sul agrário. Você misturou um monte de coisas e não deu para entender sua crítica.

2º - Sobre as cotas (Lei Nº 12.711/2012): elas são sociais e raciais e não somente raciais como você cita ao mencionar os negros. O crítério de seleção será o ENEM, portanto todos deverão se esforçar sim para conseguir entrar na universidade.

Retomando o tópico, li agora a pouco no UOL que há o risco do real se valorizar ainda mais devido a aprovação de um pacote americano de combate a crise financeira. Isso pode significar que em breve teremos eletrônicos ainda mais caro então caso esses incentivos fiscais surjam talvez sirvam apenas para minimizar o impacto do dólar.

Sim, mas se o Real se valorizar o Dólar cai e tudo fica mais barato. Se o Real se desvaloriza, o Dólar Sobe, esse pacote do link do UOL é para conter o câmbio. O pacote que eu menciono é para cortar impostos e baratear a produção e remanufatura (produto importado embalado aqui no Brasil, por exemplo) em até 27%. Se vierem os dois juntos, os preços vão cair vertiginosamente.

Tu só inverteu o raciocínio, hehehehe... o governo quer que o câmbio fique estabilizado, esse pacote vai injetar dólares no mundo todo e assim valorizar o real, incentivar as importações e dificultar as exportações.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se o Real se valorizar o Dólar cai e tudo fica mais barato. Se o Real se desvaloriza, o Dólar Sobe, esse pacote do link do UOL é para conter o câmbio. O pacote que eu menciono é para cortar impostos e baratear a produção e remanufatura (produto importado embalado aqui no Brasil, por exemplo) em até 27%. Se vierem os dois juntos, os preços vão cair vertiginosamente.

Tu só inverteu o raciocínio, hehehehe... o governo quer que o câmbio fique estabilizado, esse pacote vai injetar dólares no mundo todo e assim valorizar o real, incentivar as importações e dificultar as exportações.

É verdade, rsss, inverti mesmo. Valeu pelo esclarecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, rsss, inverti mesmo. Valeu pelo esclarecimento.

Na verdade esse teu post foi uma ótima notícia, pois se as vendas começarem em Outubro/ Novembro, com o dólar mais baixo e com a iminência da sanção do pacote de incentivo aos Smartphones, teremos pelo menos a manutenção do preço ou uma queda de R$200,00, nos moldes do iPad 3a Geração. Não vale a pena tomar por conta os preços da Europa. O EURO se desvalorizou e os impostos subiram muito, assim vale mais a pena ter por base a boa notícia de que o iPhone desbloqueado ficou em U$649,00.

O dolar deve se desvalorizar no mundo inteiro, devido ao pacote novo do Obama, vão imprimir moeda até, em todas as suas formas.

O negócio é saber do brasil, que vive em um mundo paralelo.

A economia está mais dolarizada do que nunca. Se o Dólar cair vertiginosamente (falo para a casa de R$1,90), o governo vai sofrer para imprimir o mesmo ritmo de contenção do câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...