Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337570 hahahahahaahhahahaha Editado 27 de agosto de 201213 anos por Romulo Souza Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337589 Hahahahahahhahahahah a parte dos Apps foi boa P.S.: Dizem por ai que quem usa Linux não usa desodorante, não sei se é verdade, mas tenho minhas suspeitas =P Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337590 Rs. Todo mundo quer ser engraçadinho no YouTube... mas até que esse video foi bom mesmo. Só acho que tem um diferença básica entre um usuário de computador mac e um usuário apenas de iPhone: quem só tem iPhone, parace que tem mais pra mostrar do que realmente por precisar do smartphone. E daí fica falando disso o tempo todo... igual o rapaz do video. E fica esta coisa irritante de alguém espirrar, e a pessoa falar: iPHONE! Caipirada... Já o usuário de mac (computadores), usa pq domina o trabalho com a máquina, e não precisa por aí panfletando. No entanto, se a pergunta "vc é um pc ou mac", a pessoa fala na hora sem titubear... Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337592 Hahahahahahhahahahah a parte dos Apps foi boa P.S.: Dizem por ai que quem usa Linux não usa desodorante, não sei se é verdade, mas tenho minhas suspeitas =P Eu usei linux durante uma época e sempre fui muito cheirosinho e apessoado.... se depender de minha pessoa, não confere. Denunciar
Postado 1 de setembro de 201213 anos comment_338936 hahahaha adorei o de tomar uma cervejinha Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.