Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 309 por 3599 em 6x tá valendo?


traderjupiter

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo. com 3.799 voce compra o imac de ultima geracao na apple store online com desconto educacional e pode dividir em ate 12X sem juros. E se pagar avista ganha mais 10% de desconto. (e voce ainda pode mudar o magic mouse para magic trackpad.) Se eu fosse voce ia com o imac da apple store

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo de iMac já esteve por R$ 3 mil no Submarino. Mas se quer comprar logo na Fastshop está por R$ 3.613,86 com Office 2011 incluso. No Magazine Luiza neste momento está por R$ 3.519,12. Se não precisa da máquina para uso imediato o melhor mesmo é aguardar e acessar todos os dias o Submarino para saber se há alguma redução de preços no setor de informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que irei compra um Mini mesmo e ano que vem troco ele por um iMac. Senão ainda terei que colocar monitor, teclado e mouse Microsoft fora... olha que sao bons demais.

Ia esperar até lançarem o novo Mini ou a Black Friday, mas aqui a Black Friday não passa de um golpe barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iMac MC309bz/a é o ULTIMO modelo de iMac e nenhum deles vem com o Snow. Todos estão com o Lion instalado.

Gabriel, este iMac, é o mesmo vendido na AppleStore, so que com promoção por tempo limitado. Simples assim.

Pode ser que o lote ainda seja de antes do lançamento do Lion, visto que esse iMac foi lançado em maio do ano passado e ainda não teve atualização em 2012. Não é raro de acontecer em revendas autorizadas.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar nas Americanas.com o modelo 309 mesmo. Tava 3299 a vista. (sei que poderão atualizar o iMac mês que vem e é por isso que existem essas promoções). E ainda dava pra fazer 3599 em 12 x de 299.

Comprei e já não possui mais em estoque por esse valor.

Acho que menos que isso não vai cair, mesmo que atualizem ele. E para mim o iMac de entrada é mais que suficiente.

Tenho o Macbook White 2010 e está totalmente perfeito e ainda vai mais uns 2 anos de uso tranquilo, então esse iMac é pra uns 4 anos. (uso 100% doméstico e sem joguinhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O produto veio com Lion instalado. (Acho que essa lojas anunciam com o Snow Leopard por força de contrato com a Apple, pois vendem mais barato)

O produto é fenomenal!!! 3299 foi um preço bom demais, mesmo sabendo que mês que vem algo pode mudar.

A tela é grande demais. To acostumado com o Macbook de 13, então o iMac tá sendo até meio estranho de acostumar com o tamanho.

Comprei duas DDR3 de 4 GB, mas pelo jeito não era necessário. Tá muito bom o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...