Rafael Milanski Postado 26 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2012 pessoal, tenho um beats solo hd, original, e quem tem sabe que onde tem os alto falantes dele, ele se move pra ajustar, poise, o alto falante onde recebe o conector ta duro, o outro e mole, mas esse e duro. ficou assim ontem. alguem sabe uma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 3 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 alguem tem o beats solo hd? nele vem um monte de papelzinho, tem um que ta escrito o software para melhorar a qualidade da musica, algem pode me dizer o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
electro Postado 3 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2012 Pô cara, formula o que vc quer saber direito! Se você não formular a pergunta direito, vou trancar seu tópico. Português virou disciplina opcional no Brasil? Que dureza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dan_erick Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 Pô cara, formula o que vc quer saber direito! Se você não formular a pergunta direito, vou trancar seu tópico. Português virou disciplina opcional no Brasil? Que dureza... Já havia dado a dica ao jovem de 15 anos para "escrivinhar" melhor, mas.... Nunca escutam nesta idade..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 4 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 pow, nao sei acentuar no mac, fica complicado, se fosse windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mathew Postado 4 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2012 pow, nao sei acentuar no mac, fica complicado, se fosse windows... A crítica não é quanto a falta de acentuação e sim a frases sem qualquer sentido, virgulas fora de lugar, etc. Quanto a acentuação, troque o layout do teclado pra U.S. International-PC e só segue os acentos no teclado. - Acento agudo ao lado do ";" - Ç segura option e aperta C ou acento agudo e C - ~ aperte Shift + Tecla do lado do 1 (na qual existe a crase também) - ^ aperte Shift + 6 De resto, dá uma procurada no google, menos de um minuto você acha tranquilo. Já havia dado a dica ao jovem de 15 anos para "escrivinhar" melhor, mas.... Nunca escutam nesta idade..... Sem generalizações, por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.