Rafael Milanski Posted August 26, 2012 Report Posted August 26, 2012 pessoal, tenho um beats solo hd, original, e quem tem sabe que onde tem os alto falantes dele, ele se move pra ajustar, poise, o alto falante onde recebe o conector ta duro, o outro e mole, mas esse e duro. ficou assim ontem. alguem sabe uma solucao? Quote
Rafael Milanski Posted September 3, 2012 Author Report Posted September 3, 2012 alguem tem o beats solo hd? nele vem um monte de papelzinho, tem um que ta escrito o software para melhorar a qualidade da musica, algem pode me dizer o nome Quote
electro Posted September 3, 2012 Report Posted September 3, 2012 Pô cara, formula o que vc quer saber direito! Se você não formular a pergunta direito, vou trancar seu tópico. Português virou disciplina opcional no Brasil? Que dureza... Quote
dan_erick Posted September 4, 2012 Report Posted September 4, 2012 Pô cara, formula o que vc quer saber direito! Se você não formular a pergunta direito, vou trancar seu tópico. Português virou disciplina opcional no Brasil? Que dureza... Já havia dado a dica ao jovem de 15 anos para "escrivinhar" melhor, mas.... Nunca escutam nesta idade..... Quote
Rafael Milanski Posted September 4, 2012 Author Report Posted September 4, 2012 pow, nao sei acentuar no mac, fica complicado, se fosse windows... Quote
Mathew Posted September 4, 2012 Report Posted September 4, 2012 pow, nao sei acentuar no mac, fica complicado, se fosse windows... A crítica não é quanto a falta de acentuação e sim a frases sem qualquer sentido, virgulas fora de lugar, etc. Quanto a acentuação, troque o layout do teclado pra U.S. International-PC e só segue os acentos no teclado. - Acento agudo ao lado do ";" - Ç segura option e aperta C ou acento agudo e C - ~ aperte Shift + Tecla do lado do 1 (na qual existe a crase também) - ^ aperte Shift + 6 De resto, dá uma procurada no google, menos de um minuto você acha tranquilo. Já havia dado a dica ao jovem de 15 anos para "escrivinhar" melhor, mas.... Nunca escutam nesta idade..... Sem generalizações, por favor Quote
Recommended Posts